Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ceni pode perder dois titulares em sua estreia pelo São Paulo

Ceni pode perder dois titulares em sua estreia pelo São Paulo

Com Ceni, São Paulo recebe o Ceará na 26ª rodada do Brasileirão

Por Eder Bahúte em 14/10/2021 06:03 - Atualizado há 2 anos

São Paulo
São Paulo relacionados

Agora sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (14) às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado por um bom resultado e abrir distância da zona de rebaixamento, o Tricolor não terá força máxima.

Rigoni sentiu dores musculares na coxa esquerda no empate por 0 a 0 com o Cuiabá, na última segunda. O atacante iniciou tratamento no Reffis Tricolor na terça, mas acabou vetado pelo departamento médico. Agora, o clube corre para ter o argentino no clássico com o Corinthians, na próxima segunda-feira.

Com isso, a tendência é que Luciano forme dupla de ataque com Calleri. Além de Rigoni, Luan é mais um que pode virar baixa. De acordo com o repórter André Hernan, o volante saiu machucado no primeiro trabalho comandada por Ceni.

Entre os relacionados, a grande novidade é a presença de Orejuela. Ele é o único lateral-direito disponível, já que Igor Vinícius segue tratando de um problema na visão. Galeano, que ate chegou a atuar improvisado em alguns jogos, sofreu um trauma no tornozelo direito.

Vitor Bueno, que também esteve fora diante do Cuiabá, também foi convocado. Na tabela de classificação, o São Paulo ocupa neste momento a 13ª posição com 30 pontos. Veja abaixo a lista de relacionados divulgada pelo ge.com

  • Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
  • Laterais: Orejuela, Welington e Reinaldo
  • Zagueiros: Miranda, Léo, Diego Costa e Bruno Alves
  • Meio-campistas: Luan (dúvida), Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara, Igor Gomes, Benítez e Gabriel
  • Atacantes: Vitor Bueno, Calleri, Luciano, Eder, Marquinhos, Pablo e Rojas
LEIA TAMBÉM:
Exit mobile version