Home Futebol Cuca prepara mudanças no Atlético-MG contra a Chape; veja os nomes

Cuca prepara mudanças no Atlético-MG contra a Chape; veja os nomes

Fora de casa, Atlético pega a Chapecoense com inúmeros problemas para definir escalação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Atlético iniciou hoje sua preparação para o jogo contra a Chapecoense, marcado para esta quarta-feira (6) às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 24ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar ou não com Mariano. Na vitória sobre o Internacional, o lateral-direito foi substituído ainda na primeira etapa ao reclamar de dores na região da virilha. O clube ainda não passou o verdadeiro diagnóstico do jogador. Caso fique fora, Guga ganhará uma nova oportunidade no setor.

Na mesma partida, o meia Zaracho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Em seu lugar, são várias as possibilidades: Tchê Tchê, Nathan e Hyoran podem atuar por ali. A tendência, porém, é que o primeiro inicie entre os titulares.

PUBLICIDADE

Além disso, o Atlético ainda não terá os atacantes Vargas e Diego Costa, ambos entregues ao departamento médico. O chileno teve constatado uma entorse no tornozelo direito, enquanto o centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita.

Por fim, o lateral esquerdo Guilherme Arana, do zagueiro Junior Alonso e do volante Alan Franco, todos convocados para as rodadas das Eliminatórias da Copa. Com isso, Dodô e Réver podem ser os substitutos.

LEIA TAMBÉM: