Home Futebol Brasileirão: Flamengo deve ter 3 reforços em ‘decisão’ contra o Atlético-MG

Brasileirão: Flamengo deve ter 3 reforços em ‘decisão’ contra o Atlético-MG

O Flamengo é o 3º colocado do Brasileirão, com 46 pontos, enquanto o Atlético-MG lidera a competição, com 59 pontos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo deve ter reforços importantes para o jogo decisivo contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo sábado (30), às 19 horas, no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro David Luiz e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol devem reforçar o time de Renato Gaúcho para o duelo contra o Atlético-MG.

O jornalista informou também que os atacantes, inclusive, já devem ser relacionados pelo Flamengo para o embate contra o Athletico Paranaense, que ocorre quarta-feira (27), pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Arrascaeta, entregue à fisioterapia, é dúvida para sábado, quando o Flamengo pega o Atlético-MG. O sentimento no Ninho é pessimista para ter o uruguaio contra o Galo”, informou ainda o jornalista.

O Flamengo vem de dois jogos sem vencer no Brasileirão. Na rodada passada o Rubro-negro perdeu para o Fluminense por 3 a 1 e na anterior ficou no empate em 0 a 0 co0m o Cuiabá.

Ainda sonhando com o título do Brasileirão, o Flamengo precisa vencer o Atlético-MG para diminuir para 10 a diferença de pontos com o adversário. O Atlético-MG lidera a competição com 59 pontos, enquanto o Rubro-negro está na 3ª posição, com 46. Vale lembrar que o clube carioca tem dois jogos a menos que o rival.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Série B: Botafogo na liderança e Vasco na ‘cola’; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

PUBLICIDADE

Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália