Em entrevista à rádio “Cadena SER“, André Cury, um dos empresários mais influentes do futebol mundial, falou sobre dois craques do Brasil. Inicialmente, o agente afirmou que Vinicius Jr estava praticamente acertado com o Barcelona, clube que o atacante tinha um forte carinho e chegou até a chorar. Porém, por conta de uma reviravolta envolvendo outros representantes, o jogador acabou fechando com o Real Madrid, que conseguiu dar um chapéu no rival.
“Vinicius estava contratado pelo Barça. Os dois agentes do jogador eram meus amigos muito próximos. Esta questão já existia para nós, mas no último segundo os meus amigos me traíram e ao clube. Desde 2017 que não nos falamos. Vinicius era um culé. Ele chorou com a vitória do Barça por 6 a 1 contra o PSG, ele sempre foi um culé” disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqWWJKUjVDViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Antes disso, o Real Madrid que acabou sendo superado pelo Barcelona. Mesmo oferecendo uma alta quantia, o clube catalão teve o “sim” de Neymar, que viveu um dos momentos mais brilhantes da carreira atuando no time espanhol.
“Neymar veio por amor ao clube. Custou muito trazer Neymar. Em condições normais ele não viria. O Real Madrid o ofereceu mais de 100 milhões de euros“, contou.
No passado, Cury era o responsável por se aproximar de talentos da América do Sul em nome do Barcelona. De acordo com a “Catalunya Ràdio,”, ele recebia 685 mil euros (R$ 4,214 milhões) por ano para atuar como olheiro da equipe, vínculo que não existe mais.
LEIA TAMBÉM
Com “sorriso amarelo”, Neymar é substituído e técnico do PSG explica saída do craque; veja
Jornal detona trio do PSG e critica posicionamento de Neymar: “Morreu sozinho”
Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números
PSG e Olympique marcam gols em Marselha, mas VAR anula ambos; assista
Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números
Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália