Home Futebol Com “sorriso amarelo”, Neymar é substituído e técnico do PSG explica saída do craque; veja

Com “sorriso amarelo”, Neymar é substituído e técnico do PSG explica saída do craque; veja

Neymar não participou dos minutos finais do duelo contra o Olympique de Marselha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem conseguir brilhar em campo, Neymar acabou sendo “sacrificado” antes do encerramento de Olympique de Marselha x PSG. Isso porque o time parisiense estava com um jogador a menos e Pochettino decidiu fortalecer o sistema defensivo. Dessa forma, o camisa 10 deixou o campo com um sorriso irônico, indicando que gostaria de ter permanecido até o final do jogo.

PUBLICIDADE

Em coletiva, Pochettino se mostrou satisfeito com o desempenho do PSG fora de casa. Apesar da vitória não ter sido alcançada, o clube manteve uma grande vantagem na liderança do Campeonato Francês, motivo pelo qual o empate não teve tanto impacto na classificação da Ligue 1.

“Depois da expulsão, foi preciso fazer uma escolha e, naquele momento, pensei que tínhamos que trazer Kehrer e abrir mão de Neymar como terceiro meio-campista. Estou satisfeito com o que ele fez hoje”, disse.

PUBLICIDADE

“Queríamos os três pontos, mas com tudo o que aconteceu, marcamos um ponto e é positivo, temos que reorientar e vamos continuar a trabalhar. Mostramos caráter e personalidade, e isso é importante. Hoje, a equipe foi solidária e a nossa organização foi boa. Este é um verdadeiro motivo de satisfação”, completou.

LEIA TAMBÉM

Neymar é alvo de garrafadas em Olympique de Marselha x PSG; assista

Jornal detona trio do PSG e critica posicionamento de Neymar: “Morreu sozinho”

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

PUBLICIDADE

PSG e Olympique marcam gols em Marselha, mas VAR anula ambos; assista

Arão e Diego no São Paulo, Cavani no Palmeiras, Soteldo é alvo de gigantes do Brasil e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

Série B: Botafogo sobrando na liderança e Vasco na “briga”; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

PUBLICIDADE

Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália