Sem conseguir brilhar em campo, Neymar acabou sendo “sacrificado” antes do encerramento de Olympique de Marselha x PSG. Isso porque o time parisiense estava com um jogador a menos e Pochettino decidiu fortalecer o sistema defensivo. Dessa forma, o camisa 10 deixou o campo com um sorriso irônico, indicando que gostaria de ter permanecido até o final do jogo.
Eita ?
Neymar deixa o campo com cara de poucos amigos para a entrada de Wijnaldum em Marselha x PSG!#FrancêsNaESPN pic.twitter.com/5OLD66QCwm
— ESPN Brasil (de ?) (@ESPNBrasil) October 25, 2021
Em coletiva, Pochettino se mostrou satisfeito com o desempenho do PSG fora de casa. Apesar da vitória não ter sido alcançada, o clube manteve uma grande vantagem na liderança do Campeonato Francês, motivo pelo qual o empate não teve tanto impacto na classificação da Ligue 1.
“Depois da expulsão, foi preciso fazer uma escolha e, naquele momento, pensei que tínhamos que trazer Kehrer e abrir mão de Neymar como terceiro meio-campista. Estou satisfeito com o que ele fez hoje”, disse.
“Queríamos os três pontos, mas com tudo o que aconteceu, marcamos um ponto e é positivo, temos que reorientar e vamos continuar a trabalhar. Mostramos caráter e personalidade, e isso é importante. Hoje, a equipe foi solidária e a nossa organização foi boa. Este é um verdadeiro motivo de satisfação”, completou.
LEIA TAMBÉM
Neymar é alvo de garrafadas em Olympique de Marselha x PSG; assista
Jornal detona trio do PSG e critica posicionamento de Neymar: “Morreu sozinho”
Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números
PSG e Olympique marcam gols em Marselha, mas VAR anula ambos; assista
Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números
Lateral do Internacional entra na mira de clubes da Inglaterra e Itália