Home Mídia Esportiva Flamengo x Vasco: onde assistir AO VIVO ao clássico decisivo do Brasileirão Sub-20

Flamengo x Vasco: onde assistir AO VIVO ao clássico decisivo do Brasileirão Sub-20

Rubro-Negro e Cruz-Maltino medem forças em clássico que decide vaga nas semifinais da competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta terça (26), a partir das 15h15, o Flamengo recebe o Vasco da Gama no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

No confronto de ida, disputado na semana passada em São Januário, os “Meninos da Colina” venceram o arquirrival pelo placar de 2 x 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Andrey e Matheus MT, enquanto Matheus França balançou as redes para os visitantes.

Com o resultado, o Vasco avança às semifinais com mais um triunfo ou qualquer empate. Para se classificar, o Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória rubro-negra por um tento a mais, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1a2hWR1JGOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

O vencedor enfrentará na próxima fase o São Paulo, que nesta segunda (25) superou o Athletico por 3 x 2, após empate no primeiro jogo em 1 x 1. Internacional e Atlético-MG disputam a outra semifinal.

Flamengo x Vasco AO VIVO na TV e online

Flamengo x Vasco será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao clássico decisivo ao vivo online pelo SporTV no GloboPlay ou Canais Globo, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro.

O torcedor ainda pode acompanhar Flamengo x Vasco na internet através do Eleven Sports, serviço de streaming que exibe ao vivo todos os jogos do Sub-20, Aspirantes e Série D do Brasileirão, além do Campeonato Paulista Sub-20.

LEIA TAMBÉM

Claudinho marca, Zenit faz 7 e atropela Spartak Moscou em clássico russo; veja os gols

Arão e Diego no São Paulo, Cavani no Palmeiras, Soteldo é alvo de gigantes do Brasil e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

Série B: Botafogo sobrando na liderança e Vasco na “briga”; veja a classificação do returno após a 31ª rodada

PUBLICIDADE

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão

André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’

Desastre! Manchester United de Cristiano Ronaldo é goleado por Liverpool e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão