Home Automobilismo Fórmula 1: Comentarista detona comportamento de celebridades no GP dos EUA: ” Devem ter respeito”

Fórmula 1: Comentarista detona comportamento de celebridades no GP dos EUA: ” Devem ter respeito”

Ex-piloto não gostou do comportamento das celebridades no grid da Fórmula 1

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O Grande Prêmio dos Estados Unidos disputado no último domingo (24), trouxe, como é de costume, várias celebridades para o grid com o esforço da organização da Fórmula 1 em fazer a categoria ficar mais popular no país norte-americano, porém o comportamento de alguns famosos não agradaram o ex-piloto Martin Brundle, que hoje trabalha como comentarista da F1.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando Brundle tentou entrevistar a rapper Megan Thee Stallion e foi empurrado por um dos seus seguranças. Mesmo assim, o comentarista insistiu perguntando se ela teria composto algum rap para a corrida, sendo respondido apenas com um: “Não tenho rap hoje, sinto muito.”

E quando Brundle tentou engatar uma segunda pergunta sobre para quem Megan estaria torcendo na corrida, ele foi interrompido por um membro do staff da rapper que disse: “você não pode fazer isso”, que logo foi rebatido pelo comentarista dizendo que: “Eu posso, porque já fiz.”

PUBLICIDADE

As irmãs famosas do tênis Serena e Venus Williams foram mais duas celebridades que ignoraram Brundle no grid antes de começar o GP dos EUA de Fórmula 1, o que fez o ex-piloto ir até as suas redes sociais para desabafar sobre o caso.

“Já me senti pressionado no grid antes, mas por pessoas chamadas: Senna, Prost, Schumacher, Mansell, Piquet e assim por diante.” – escreveu o comentarista.

“Guarda-costas que visitam o grid pela primeira vez não me incomodam, todo mundo tem um trabalho a fazer, mas eles poderiam talvez aprender algumas maneiras e respeito em nosso ambiente.” – finalizou Brundle em seu Twitter oficial.

Leia também

Fórmula 1: Alonso fala sobre polêmica com Raikkonen no GP dos EUA: “Não estava tentando provar nada”

Fórmula 1: Marcas pesadas planejam entrar na categoria

Fórmula 1: Honda está em alerta com fator incomum no GP do México

Fórmula 1: Abalada após derrota nos EUA, Mercedes tem grande preocupação para o resto do campeonato

Palmeiras? Flamengo? Atlético-MG? Veja a lista dos times que mais venceram de virada na era dos pontos corridos do Brasileirão

Brasileirão: surpresa entre os líderes e Santos afundado no Z4; confira classificação do returno

Renato Gaúcho demitido? Flamengo toma decisão diante de cenário de críticas e pressão

Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido