Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: Red Bull Bragantino faz nos acréscimos e busca empate com o Internacional no Beira-Rio

Maurício fez o gol que dava a vitória ao Colorado até os 49 minutos do segundo tempo, quando Bruninho empatou para o Massa Bruta

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Flickr Internacional

Internacional e Red Bull Bragantino empataram nesta quinta-feira (21), em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão 2021. A partida, disputada no Beira-Rio, terminou em 1 a 1. Maurício (com assistência de Yuri Alberto) e Bruninho, que anotou seu primeiro gol como profissional, foram quem balançaram as redes.

A dupla, inclusive, foi o grande destaque da partida, que não contou com grandes emoções, especialmente no segundo tempo, muito por conta da boa postura defensiva do Colorado contra os avanços do Massa Bruta. O time paulista porém, acreditou até o final e foi premiado. Antes disso, o ponta Helinho foi o jogado mais participativo do seu ataque.

O empate nos acréscimos do Braga impediu que o Inter o ultrapassasse. A equipe de Maurício Barbieri tem agora 43 pontos, ainda na 5ª posição, enquanto os comandados de Diego Aguirre foram a “somente” 40 pontos, permanecendo em 6º.

Após o jogo “recuperado” desta quinta-feira (21), Internacional e Red Bull Bragantino voltam a jogar pelo Brasileirão no domingo (24) — e contra times paulistanos. Às 16h, o Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio; às 18:15 o Braga encara o São Paulo no Nabi Abi Chedid.

Gols de Internacional x Red Bull Bragantino

Apesar do bom momento do Red Bull Bragantino, foi o Internacional quem abriu o placar, no fim do primeiro tempo. Com 38 minutos, Saravia avançou pela ponta direita e encontrou um passe rasteiro para Yuri Alberto na entrada da área; o atacante foi de encontro à bola e, de primeira, deu um passo primoroso para Maurício, que invadiu o retângulo e, de cara com o goleiro Cleiton, chutou forte de esquerda. A bola estufou a rede pelo ângulo esquerdo.

No último minuto do jogo, porém, o Massa Bruta foi buscar o empate contra o Colorado. Com 49 minutos de jogo, Alerrandro foi lançado pela esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro no segundo pau, encontrando a chegada de Bruninho, que só precisou empurrar a bola para a rede.

Ficha de Jogo Internacional x Red Bull Bragantino

Internacional (4-2-3-1): Marcelo Lomba; Saravia, Kaíque Rocha, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Jhony e Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel); Maurício (Caio Vidal), Taison (Boschilia) e Patrick (Palacios); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Red Bull Bragantino (4-3-3): Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Gonzalo), Emiliano Martínez (Luciano) e Pedrinho (Alerrandro); Helinho, Hurtado (Bruninho) e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri

Gols: Maurício, 38′, 1T; Bruninho, 49′, 2T

LEIA TAMBÉM

Vale tudo isso? Dirigente do Internacional define preço mínimo para negociar Yuri Alberto

Duílio banca permanência de Sylvinho até se Corinthians for derrotado pelo Internacional no Brasileirão

Dirigente fala de reunião para discutir futuro de Paolo Guerrero na seleção peruana

Cássio, Dudu e mais; confira os atletas com mais jogos pelos clubes paulistas

Flamengo dá mais ibope em SP do que paulistas na Libertadores no SBT

Com Rogério Ceni, São Paulo pode ter novo goleiro como alvo para 2022

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz jogaria por outro clube no Brasil

Clubismo na TV? Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

As melhores notícias de esportes, direto para você