Home Futebol Jornalista diz que técnico de gigante Série A é melhor que Renato Gaúcho: “Sempre achei”

Jornalista diz que técnico de gigante Série A é melhor que Renato Gaúcho: “Sempre achei”

Treinador do Flamengo acumula números expressivos desde a sua chegada ao clube

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O cenário do futebol brasileiro atual coloca Atlético-MG e Flamengo entre os times mais badalados. Cuca e Renato Gaúcho estão desempenhando trabalhos amplamente elogiados pela imprensa. Participando do programa “Posse de Bola”, o jornalista Arnaldo Ribeiro cravou que o treinador alvinegro é melhor do Portaluppi, justificando que a opinião se dá por conta que Cuca teve mais trabalhos de sucesso e montou um elenco com menos dependência de grandes jogadores.

PUBLICIDADE

“Sempre achei o Cuca mais treinador que o Renato [Gaúcho]. Não é comparar o trabalho atual, é comparar a trajetória como treinador. O Renato tem um grande trabalho na vida: o Grêmio. O Cuca tem vários bons trabalhos. Se você quiser, o Fluminense finalista da Libertadores, mas oh, vou te contar, tem uma trajetória mais longeva. O Cuca fez bons trabalhos em diversas equipes, e acho o trabalho dele no Atlético [Mineiro] bom”, disparou Arnaldo Ribeiro, detalhando a “dependência” que Renato Gaúcho tem.

“Vejo o time do Atlético como um “time”, vejo o Flamengo como uma constelação de bons jogadores. Aí é dependência fica até maior, dos jogadores que estão machucado e tudo mais, até do Michael. O Bruno Henrique também é um jogador que se destacava com o Renato porque é um jogador da base da jogada individual, então é uma questão”, continuou o jornalista, elogiando ainda o trabalho de Cuca para encontrar uma posição para Hulk.

PUBLICIDADE

Os times de Cuca e Renato Gaúcho medem forças na próxima semana, no Maracanã, em confronto decisivo do Brasileirão. O duelo tradicional do futebol brasileiro ainda pode ser reeditado na finalíssima da Copa do Brasil. O Galo está quase garantido após ter goleado o Fortaleza por 4 a 0, enquanto o rubro-negro arrancou um empate em 2 a 2 diante do Athletico, e decide a vaga em casa.

LEIA TAMBÉM:

Flamengo não mostra interesse em renovação e jogador deve deixar o clube

Torcedor tenta invadir campo para brigar com Diego Alves, do Flamengo, e se dá mal; assista

PUBLICIDADE

Fluminense x Flamengo: Neto crava quem ganha o clássico carioca

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos; veja o ranking

PUBLICIDADE

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores

Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial