Home Futebol Jornalista crava substituto de Crespo no São Paulo e detona o argentino: “Enganador”

Jornalista crava substituto de Crespo no São Paulo e detona o argentino: “Enganador”

Treinador deixou o São Paulo após firmar comum acordo com a diretoria

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a saída de Crespo comunicada nesta quarta (13), Milton Neves opinou sobre a decisão do São Paulo. Em sua visão, o argentino, apesar do título do Campeonato Paulista, é um “enganador” e a postura da diretoria deveria ter ocorrido antes. Dessa maneira, o jornalista acredita que Rogério Ceni, livre no mercado e ídolo do clube, vai ganhar uma nova chance como técnico do time.

PUBLICIDADE

“O novo técnico do São Paulo é o Rogério Ceni. Já estou falando faz tempo. Demoraram para tomar essa decisão. Esse técnico argentino e aquela argentinada toda que botaram lá eram tudo enganadores. Já tinham que sair antes”, disse à “Rádio Bandeirantes“.

“Agora, vai juntar a fome com a vontade de comer. o Rogério Ceni está desempregado e é o maior são-paulino de todos os tempos depois de Roberto Dias. E o São Paulo tá precisando de técnico. Vão contratar quem? Só pode ser ele”, completou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em 2017, Rogério Ceni chegou para assumir o São Paulo com grandes expectativas. No entanto, depois de uma sequência negativa da equipe, o ídolo do clube acabou sendo demitido. Somando 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas, o trabalho teve números abaixo do esperado e a presença na zona de rebaixamento foi crucial para sua saída.

No momento, Rogério Ceni aguarda um bom projeto para voltar ao futebol. Como o São Paulo se encontra apenas três pontos distante Z-4 na atual edição do Campeonato Brasileiro, o ex-goleiro chegaria para “apagar o incêndio” presente no Morumbi.

LEIA TAMBÉM

Caiu! São Paulo anuncia demissão de Hernán Crespo após tropeço e intensa pressão

Organizada detona elenco e estabelece “condição” para Ceni retornar ao clube

PUBLICIDADE

Rigoni se manifesta e lamenta demissão de Crespo

São Paulo x Ceará AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Atlético-MG recebe punição da Conmebol em jogo contra o Palmeiras; confira

Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

PUBLICIDADE

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022