Home Futebol Contratação de Lucas, Nikão na mira, desfalque inesperado e mais: as últimas notícias do São Paulo

Contratação de Lucas, Nikão na mira, desfalque inesperado e mais: as últimas notícias do São Paulo

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do São Paulo desta quinta (28)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os tricolores informados com os principais fatos do São Paulo, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (28), com um resumo diário de notícias do clube.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Tricolor:

Volta de Lucas

PUBLICIDADE

Titular absoluto do Tottenham, o atacante Lucas Moura pode voltar a defender as cores do São Paulo, clube que o revelou e tem grande identificação. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o retorno do jogador não deve ocorrer em 2022.

Desfalque inesperado

O São Paulo segue sua preparação para o jogo contra o Internacional, marcado para o próximo domingo, às 18h15 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar o time gaúcho, Rogério Ceni poderá ter mais um problema para escalar a equipe.

Meia de saída

PUBLICIDADE

De olho na próxima temporada, o São Paulo planeja algumas mudanças em seu elenco. Atletas que foram pouco utilizados e com o contrato encerrando não devem permanecer no clube paulista. Segundo informações do ge.com, é o caso do meio-campista William.

Nikão no São Paulo

Com contrato com o Athletico Paranaense até o final desta temporada, Nikão vem sendo alvo de clubes do exterior e do Brasil. Entre os interessados no destaque do Furacão está o São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

PUBLICIDADE