Home Futebol Má atuação contra Liverpool pode acabar com chance de renovação de Pogba no United

Má atuação contra Liverpool pode acabar com chance de renovação de Pogba no United

Manchester United poderia rediscutir possibilidade de renovação de contrato após expulsão em goleada para os Red

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A goleada sofrida pelo Manchester United para o Liverpool por 5 a 0 no domingo (24), pela Premier League, pode ter influência na decisão do futuro de muita gente. Um dos que pode ter seu futuro em Old Trafford mudado por causa do resultado do final de semana é Paul Pogba.

De acordo com o Talksport, há a opinião de que os Red Devils não deverão fazer extensão do contrato do meio-campista francês, que se encerra no final da atual temporada. Isto quem diz é Alan Brazil, ex-jogador do United e comentarista do canal.

“Ele (Pogba) é o cara do time? Ele tem sido importante a cada rodada? Cristiano (Ronaldo) tem tido mais impacto em campo que ele”, declarou Brazil, que fez duras críticas ao desempenho do jogador em campo nesta temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJpbWlnWHBGNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Se eu acho que Pogba tem que ir embora? Eu acho. As pessoas vivem me enchendo o saco sobre isso, mas eu acho ele um cara brilhante quando ele faz passes longos. Mas é o bastante? Em jogos grandes, não é. Quero ver mais consistência dele e isso é ruim porque sabemos do que ele pode fazer em campo”, argumento o comentarista.

A intenção oficial do Manchester United é de tentar renovar o contrato com o francês, mas o jogador já é alvo do interesse de clubes como PSG, Juventus e Real Madrid. A proposta do United pelo volante é de salários de 400 mil por semana, segundo informações.

Mas a performance diante do Liverpool, na qual acabou expulso após entrada dura em Naby Keita, pode ser um passo na direção da possibilidade do jogador permanecer em Old Trafford para além do final desta temporada. Algo que deve ser discutido nos próximos meses.

PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM

Arão, Diego, Cavani e mais: as novidades do mercado da bola para 2022

Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números

Série B: título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances restando sete rodadas

PUBLICIDADE

Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS

Denilson aponta dificuldade de Renato Gaúcho no Flamengo e alerta para “situação conturbada”

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25)

Manchester United x Liverpool: Cristiano Ronaldo perde a linha e leva “peitada” de Van Dijk; assista

PUBLICIDADE

Liverpool dá show e goleia Manchester United com hat-trick de Salah