Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto detona Galvão por Neymar, fim da linha para atacante no Palmeiras e Denílson crava resultado do Majestoso: os destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Reprodução/Band

Como já era esperado, Neto enfiou a colher no assunto Neymar x Galvão Bueno. Após o narrador da Globo ter um áudio vazado em que chama o jogador de “idiota”, o apresentador e comentarista da Band cutucou Galvão durante o programa “Os Donos da Bola”. Leia essa e outras notícias que ganharam destaque na imprensa hoje!

Nicola revela que Luiz Adriano está fora dos planos do Palmeiras para 2022 após vídeo do atacante xingando torcedor viralizar

“Luiz Adriano está fora dos planos da futura diretoria do Palmeiras, mesmo tendo contrato com o Verdão até julho de 2023. O Palmeiras vai buscar interessados na contratação do centroavante de 34 anos de idade”, revelou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Neto defende Rogério Ceni como maior da história do São Paulo e dispara contra organizada: “Deu um título Mundial”

“Vocês da Independente vem no primeiro jogo do Rogério Ceni, que é o maior ídolo da história do São Paulo, porque ele deu uma entrevista no Flamengo dizendo ‘aqui a atmosfera é diferente’. Quando o Rogério Ceni diz que a atmosfera do Flamengo é diferente, é óbvio que é, assim como no Corinthians é diferente. Isso não quer dizer que seja maior ou melhor”, declarou Neto.

Comentarista critica Rogério Ceni e diz que técnico perdeu chance de pedir desculpas à torcida do São Paulo

“Ontem ele foi reducionista, ‘Flamengou’ demais com essas coisas, do estereótipo, foi reducionista, colocou o Flamengo como o time da favela do Rio de Janeiro, nós sabemos muito mais do que isso. Ele meteu os pés pelas mãos”, disse Celso Unzelte, da ESPN.

Série A: TV Globo oficializa acordo com clube para transmissão de jogos em TV fechada

Depois do acerto com Ceará, Coritiba, Fortaleza, Juventude e Santos, é a vez do Bahia assinar contrato com a emissora televisiva. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15).

Neto cutuca Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”

“Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota. Não é nem homem para sustentar o que falou”, comentou o apresentador sobre a ofensa dita por Galvão Bueno que suspostamente teria sido dita ao Neymar.

Denilson crava resultado de São Paulo x Corinthians: “Tremem para o Rogério Ceni”

Durante o programa “Jogo Aberto”, o comentarista apostou que o Tricolor irá vencer o Majestoso de segunda-feira (18) por 2 a 0.

Casagrande afirma que não pode ter “cadeira cativa” na seleção e diz como Neymar pode fazer a diferença

“Neymar jogou muito bem, e é assim que a Seleção precisa dele: esperto, motivado, partindo para cima, porque é dessa maneira que ele pode fazer a diferença”, disse Casagrande.

As melhores notícias de esportes, direto para você