Conhecido pela autenticidade nas opiniões e no modo de ser, Neto foi sincero ao falar sobre o estado de saúde. Em entrevista concedida ao canal Pilhado, nesta terça-feira (26 de outubro), o ex-jogador revela que combate dois problemas que afetam o psicológico do ser humano: depressão e síndrome do pânico.
“Tenho síndrome do pânico há dez anos. Fiz análises, depois fiz com o psiquiatra. Eu tive muitas crises, umas 15 crises”, iniciou Neto.
Em seguida, ele afirmou que sente todos os sintomas do infarto. “Tipo: formiga no meu braço esquerdo, ataque cardíaco e a morte dentro do meu nariz, bem perto assim”, listou.
Na sequência, Neto fez um alerta. “É por isso que as pessoas que têm depressão têm que se cuidar”, disse, para sem seguida justificar.
“Por que eu falo isso? Porque eu, quando tive as crises, ia direto pro hospital, ficava internado, me dava um remedinho, eu dormia e voltava ao normal”, relembrou.
Por fim, Neto diz que hoje consegue controlar a depressão. “Hoje, se eu tiver agora, você não vai perceber que eu tive a crise porque eu sou mais forte que ela”, falou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu consigo brigar com a minha depressão, com os sintomas. É muito louco isso. É uma coisa que você tem que trabalhar”, concluiu.
Assista à entrevista completa de Neto:
Leia também:
Galvão ou Luciano do Valle? Neto crava qual o melhor narrador
Neto crava campeões da Libertadores, Série A e Copa do Brasil
Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band
Após sete anos, Edmundo está de volta à TV Bandeirantes
TV Globo: jornalista diz se Galvão Bueno vai, ou não, ser demitido
TV Globo: jornalista diz se voltaria a trabalhar na emissora