Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar não cita brasileiros e revela dois jogadores que mais se impressionou no Campeonato Francês

Neymar já esteve em campo com vários craques na França, mas fez questão de destacar dupla de companheiros

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Matthias Hangst/Getty Images

Em entrevista ao jornal “La Repubblica“, Neymar foi questionado sobre os atletas que mais se impressionou desde que chegou ao futebol francês. No país desde 2017, o brasileiro já teve a oportunidade de atuar com grandes jogadores e destacou dois deles: Mbappé e Verratti. Dessa forma, o italiano acabou sendo citado como o atleta que mais surpreendeu, já que foi colocado em uma prateleira de peso com ídolos do Barcelona.

“São dois: Mbappé e Verrati. Mbappé é muito rápido, jovem e um grande craque. Verratti foi o que mais me surpreendeu. Sabia que era um ótimo jogador, mas não sabia que era tão gênio. Foi um dos melhores meio-campistas que eu joguei, junto com Xavi e Iniesta“, disse durante o evento “Red Bull Neymar Jr’s Five”.

Além disso, Neymar ressaltou sua felicidade em atuar com Messi no PSG. Agora, o desejo de ambos é marcar época em Paris, com o título da Champions League tratado como objetivo principal. No entanto, não será nada fácil levantar troféu inédito para o clube, tendo em vista a forte concorrência na atual edição.

“Estou muito feliz de ter o Messi no PSG. Além de ser um ídolo, é meu amigo. Quando você tem amigos ao seu lado, seu dia a dia fica mais leve e tranquilo. Esperamos fazer história como fizemos no Barcelona”, contou.

LEIA TAMBÉM

PSG: Pochettino escolhe o Bola de Ouro entre Messi, Mbappé e Neymar

Empresário faz revelação sobre Neymar e diz que Vinicius Jr torcia para o Barcelona: “Chorou com 6 x 1 no PSG”

Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG

Com “sorriso amarelo”, Neymar é substituído e técnico do PSG explica saída do craque; veja

Palmeiras? Flamengo? Atlético-MG? Veja a lista dos times que mais venceram de virada na era dos pontos corridos do Brasileirão

Memes da 28ª rodada do Brasileirão: Fla-Flu, Atlético-MG, Santos e Grêmio

Gabigol estagnado, Hulk encostando: os atletas da Série A com mais gols na temporada

Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido