Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (1), com um resumo diário de notícias do Timão.
Confira as principais notícias do Timão de hoje:
Titular nos últimos três jogos do Corinthians, o atacante Gabriel Pereira, de 20 anos, ainda não tem seu futuro definido no Alvinegro. O jogador já pode, a partir de hoje, assinar um pré-contrato com um novo clube e sair de graça.
O Corinthians pode manter para 2022 o mesmo nível das recentes contratações. Além de Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian, podem pintar outros nomes de peso vestindo a camisa do Timão no ano que vem. Nas últimas horas, Carlos Cereto informou que Anderson Talisca está nos planos do clube paulista.
“Nós temos diálogo direto com a CBF. Em todas as áreas, foi falado propriamente da arbitragem. Buscamos fazer isso sempre, não só nos momentos mais delicados. Isso é um padrão, não só do Corinthians, mas de todos os clubes. Na minha posição, no momento, estou extremamente insatisfeito com a arbitragem brasileira, principalmente, com o Gaciba”, disse Alessandro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
“A gente fica feliz com os números, décima temporada pelo Corinthians, atingindo metas, com ajuda de muita gente, sempre tem alguém, aqui muita gente me ajudou, mas é difícil falar sobre futuro, metas. Me sinto muito feliz, de estar tanto tempo aqui, pra mim, o maior clube do futebol brasileiro, só quem está aqui sabe o que é vestir essa camisa, representar uma nação. Eu cheguei aos 10 anos pensando ano a ano. Para goleiro, tenho bastante coisa ainda, pra goleiro tem um treinamento diferente, eu tenho em mente jogar até os 40 anos, lógico, me cuidando dentro e fora de campo, com desempenho, brigando por títulos, mas prefiro focar ano a ano”, disse o goleio Cássio, em entrevista coletiva.
Ex-goleiro do Palmeiras, Bruno Carcaioli foi anunciado como novo reforço para a base do Corinthians na última quarta-feira (29). O jovem atleta de 19 anos seguiu o que fez o atacante Róger Guedes quando assinou com o Timão e apagou todas suas fotos com a camisa do rival.
Se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico acertou a contratação do volante Matheus Jesus, de 24 anos, que estava no Juventude. O meio-campista pertence ao Corinthians e assinou vínculo de empréstimo até o final desta temporada.
Leia também:

