Home Futebol O que pode melar a negociação entre Paulinho e Corinthians?

O que pode melar a negociação entre Paulinho e Corinthians?

Se vier para o Timão, o volante só chega para atuar em 2022 com a camisa do clube

Por Matheus Camargo em 03/10/2021 16:09 - Atualizado há 4 anos

O Corinthians é o favorito absoluto para fechar com Paulinho e ter o volante como seu grande reforço para a temporada de 2022 do futebol brasileiro. Seria o retorno do ídolo ao clube após oito anos de hiato, tendo passado por Tottenham, Barcelona, futebol chinês e árabe.

Porém, até que se torne oficial, a negociação pode melar e gera expectativa nos torcedores do Corinthians. Afinal, o que pode fazer com que Paulinho não feche com o Corinthians? 

Dirigente do clube, Roberto de Andrade abriu o jogo nesta semana e falou sobre as negociações com o jogador. O diretor do Corinthians admitiu que existem conversas, mas elas só serão encaminhadas para um acerto “no momento certo”.

Essa demora pode abrir precedentes para que Paulinho escute outras propostas. Segundo o blog do Perrone, do UOL, quatro clubes querem o atleta, que disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018 pela Seleção Brasileira. Dois deles seriam do Brasil e outros dois são do exterior.

Uma reunião entre Giuliano Bertolucci, empresário de Paulinho, com o atleta, na semana que vem, podem dar rumo às conversas. O desejo de Paulinho é de fechar seu retorno ao Corinthians, mas qualquer demora em uma oferta, aliado a uma boa proposta, especialmente do futebol asiático, pode melar as conversas entre o Timão e o ídolo campeão mundial e da Libertadores de 2012.

Leia também:

Exit mobile version