Home Futebol Guerrero de volta ao Corinthians, Pedro no Palmeiras, valor da rescisão de Felipão e mais: as notícias do futebol hoje (12)

Guerrero de volta ao Corinthians, Pedro no Palmeiras, valor da rescisão de Felipão e mais: as notícias do futebol hoje (12)

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque no futebol neste feriado de terça-feira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A possiblidade do Palmeiras tentar a contratação do centroavante Pedro, do Flamengo, ganhou bastante repercussão e ainda outras novidades sobre a saída de Felipão do Grêmio. Veja essa e outras notícias do futebol desta terça.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Jorge Nicola, aliados da dona da Crefisa, apoiam uma possível contratação de Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. Isso porque a ala em questão entende que o jogador deseja disputar a Copa, com suas chances diminuindo ocupando a posição de suplente no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Se a chance de Pedro jogar no Verdão agora é praticamente nula, no passado ela poderia ter se tornado realidade. Em entrevista ao Fox Sports em 2020, Alexandre Mattos, ex-dirigente do Verdão revelou que o jogador foi oferecido.

Com lesão no pé, Fred vira desfalque para o Fluminense contra o Corinthians

O Fluminense confirmou em suas mídias sociais que o atacante Fred sofreu uma lesão no pé esquerdo e, portanto, está cortado da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (13).

PUBLICIDADE

Flamengo: Renato Gaúcho ganha desfalque certo para a final da Libertadores

Antes da bola rolar no Uruguai, o Flamengo foi comunicado que Léo Pereira está fora da final da Libertadores. Punido pela Conmebol pela expulsão contra o Barcelona-EQU, o zagueiro teve uma sanção de duas partidas aplicada, além de ser multado em U$ 4 mil (R$ 22 mil).

São Paulo toma decisão sobre o futuro de dois jogadores

Em entrevista à Rádio Energia 97, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo disse que o clube tentará um novo empréstimo com os clubes para manter Benítez e Galeano para 2022.

PUBLICIDADE

De saída do Inter, Guerrero escolhe outro gigante da Série A para jogar

O jornalista Samir Carvalho revela o que há de informação na possível volta do centroavante Paolo Guerrero ao Timão. Jogador está deixando o Inter.

Flamengo e Palmeiras correm risco de punição na Libertadores; entenda

As duas equipes podem sofrer sanções, caso seus respectivos torcedores se envolvam em confrontos no Uruguai, local da final da Libertadores. A informação é do colunista do UOL Esporte, Marcel Rizzo.

PUBLICIDADE

Empresário surpreende ao revelar valor da rescisão de Felipão no Grêmio

De acordo com o representante, o técnico receberá apenas valores burocráticos do fundo de garantia. Por fim, Jorge Machado ainda destacou que o valor do salário do treinador foi acertado abaixo do padrão.

Thiago Maia crava título do Flamengo no Brasileirão: “Não vamos mais tropeçar”

“O campeão (do Brasileirão) vai ser o Flamengo. Não vamos mais tropeçar. O que vier pela frente nós vamos para cima”, disse o volante do Fla em entrevista ao programa “Arena SBT”.

PUBLICIDADE