Home Tênis Fã de Rafael Nadal, presente no Guinness Book, é surpreendido pelo ídolo; confira

Fã de Rafael Nadal, presente no Guinness Book, é surpreendido pelo ídolo; confira

Leonid Stanislavskyi, de 97 anos, está presente no Guinness Book como o tenista sênior mais velho da ITF  (Federação Internacional de Tênis)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Rafael Nadal proporcionou uma experiência única para um dos seus fãs mais velhos. Leonid Stanislavskyi, que começou a jogar tênis aos 30 anos, tinha o sonho de conhecer a academia Rafa Nadal e conhecer seu ídolo. Mas o espanhol foi além e bateu uma bola ao lado de Leonid.

PUBLICIDADE

Imagens e o vídeo do momento em quadra foram postados no Twitter oficial da academia que leva o nome de Rafael Nadal. Confira alguns lances abaixo:


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEVm1WQlMycyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Conheça mais sobre o fã de Rafael Nadal

O tenista ucraniano conheceu o esporte por indicação de um colega há quase 70 anos. E desde então, ele treina cerca de três vezes por semana em Kharkiv, sua cidade natal. Leonid tem seu nome gravado no Guinness Book, como o tenista mais velho e recentemente disputou o 40th ITF Super-Seniors World Individual Championships, realizado em Mallorca (ESP), mas foi eliminado na 1ª rodada, pelo tenista tcheco Vladimir Bruna.

PUBLICIDADE

Como disputou o torneio na Espanha, Leonid Stanislavskyi teve a oportunidade de conhecer a academia de Rafael Nadal, localizada na mesma cidade onde o Super-Seniors foi disputado.

LEIA TAMBÉM:

Ministério Público toma decisão após Neymar abrir processo contra cantora
Demissão de Renato, Rueda no Flamengo, Hulk de saída, Thiago Silva na Série A: as últimas do mercado da bola
Gigante do futebol brasileiro será vendido no início de 2022 e estima ter até R$ 500 milhões para investir
Treinador ex-Flamengo é especulado para o lugar de Renato e torcida reage negativamente
Bia Haddad cai nas oitavas em Indian Wells
Djokovic já garante mais um recorde absoluto do tênis em 2021; veja
Federer confirma inscrição e anima fãs sobre próxima temporada
Rio Open volta ao calendário da ATP em 2022