Home Futebol Real Madrid manda recado para Flamengo agita torcedores na web

Real Madrid manda recado para Flamengo agita torcedores na web

Time merengue venceu seu compromisso da semana na Champions com boa atuação de ex-jogador rubro-negro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Avassalador, o Real Madrid não tomou conhecimento do Shakhtar Donetsk na última terça-feira (19) pela Champions League, triunfando por 5 a 0. Protagonista na partida, o ex-atacante do Flamengo Vinicius Jr chamou a responsabilidade e anotou dois tentos, um dele sendo um golaço.

PUBLICIDADE

E diante da excelente atuação da cria rubro-negra, o Real Madrid resolveu interagir com o Flamengo nas redes sociais e o fato agitou os torcedores. Em seu perfil oficial no Instagram, o time merengue publicou uma foto de Vini Jr e legendou com “Alô, Flamengo”.

O time da Gávea respondeu pouco depois de ser mencionado: “Alô, @realmadrid! É o criaaaa! Ixxxxxquece!”, comentou o perfil do time brasileiro.

PUBLICIDADE

Pouco depois da interação entre o time madrilenho e o Fla, torcedores repercutiram amplamente a troca de mensagens nas redes sociais, para se declarar ao futebol do atacante e ao time carioca.

TUDO IGUAL

PUBLICIDADE

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (21) no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, e conseguiu arrancar um empate já na reta decisiva da partida, com uma penalidade assinalada pelo VAR. Pedro converteu e decretou o placar de 2 a 2. O jogo da volta ocorre no Rio na próxima semana.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Bahia afasta quatro jogadores para reta final do Brasileirão

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

PUBLICIDADE

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?