Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid manda recado para Flamengo agita torcedores na web

Time merengue venceu seu compromisso da semana na Champions com boa atuação de ex-jogador rubro-negro

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo

Avassalador, o Real Madrid não tomou conhecimento do Shakhtar Donetsk na última terça-feira (19) pela Champions League, triunfando por 5 a 0. Protagonista na partida, o ex-atacante do Flamengo Vinicius Jr chamou a responsabilidade e anotou dois tentos, um dele sendo um golaço.

E diante da excelente atuação da cria rubro-negra, o Real Madrid resolveu interagir com o Flamengo nas redes sociais e o fato agitou os torcedores. Em seu perfil oficial no Instagram, o time merengue publicou uma foto de Vini Jr e legendou com “Alô, Flamengo”.

O time da Gávea respondeu pouco depois de ser mencionado: “Alô, @realmadrid! É o criaaaa! Ixxxxxquece!”, comentou o perfil do time brasileiro.

Pouco depois da interação entre o time madrilenho e o Fla, torcedores repercutiram amplamente a troca de mensagens nas redes sociais, para se declarar ao futebol do atacante e ao time carioca.

TUDO IGUAL

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (21) no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, e conseguiu arrancar um empate já na reta decisiva da partida, com uma penalidade assinalada pelo VAR. Pedro converteu e decretou o placar de 2 a 2. O jogo da volta ocorre no Rio na próxima semana.

LEIA TAMBÉM:

Bahia afasta quatro jogadores para reta final do Brasileirão

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

Felipe Melo em novo time, quase fim do Jogo Aberto, patrocinador vai deixar o Flamengo: as últimas do futebol hoje (20)

Brasileirão 2021: quanto um árbitro ganha para apitar cada jogo?

As melhores notícias de esportes, direto para você