Home Futebol Romário chama Edmundo de “c… e vacilão” e avalia treta: “A gente não vai mais se falar”

Romário chama Edmundo de “c… e vacilão” e avalia treta: “A gente não vai mais se falar”

Troca de farpas reacendeu rivalidade entre Romário e Edmundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Chamado de “vaidoso e egocêntrico”, Romário revelou que desconhece o motivo de ter sido alvo de críticas de Edmundo. Sendo assim, o Baixinho reconheceu os problemas passados, principalmente no Vasco, mas desmentiu o ex-companheiro de time, afirmando que ambos costumam ter momentos de lazer juntos, rechaçando que ignora o antigo amigo.

PUBLICIDADE

Neste cenário, como a relação ficou novamente estremecida, o tetracampeão do mundo indicou que não vai falar com Emundo. Além disso, ele contou que jamais procurou ter atrito com o Animal, que acabou tendo sua conduta totalmente reprovada.

“Isso não existe. A gente teve nossos problemas lá atrás. Jogamos futevôlei juntos na praia, o cara vai na pelada da minha casa, na resenha da minha casa e depois de 15 anos fica mandando isso. Isso é coisa de c…, é um vacilão do c… Sempre estávamos falando na praia. Acho que a gente não vai mais se falar. Tem três semanas que a gente se encontrou na praia. Que recalque é esse? Eu nunca tive problema. O problema sempre foi ele”, disse ao canal “Cara a Tapa“.

PUBLICIDADE

Recentemente, Edmundo “cutucou” Romário, afirmando que o ego do Baixinho atrapalha qualquer relação amistosa. Dessa maneira, a tendência é que os dois sigam afastados, já que uma reconciliação total não é vista como algo fácil.

“Prefiro estar com os meus, com quem eu possa viver em comunhão. O egocentrismo atrapalha. Isso foi me ferindo e me afastando. Tudo girando em torno dele e isso para mim não dá. Não gosto de falar mal do cara. Ele não mexe comigo, e eu também não mexo com ele”, disse Edmundo ao podcast “Inteligência Ltda”.

LEIA TAMBÉM

Romário surpreende e avalia mandato de Bolsonaro como presidente do Brasil: “Nosso país estava uma m…”

Vasco da Gama: Edmundo fala do bastidores da chegada de Romário para o Mundial interclubes

PUBLICIDADE

Romário indica “substituto ideal” para Tite na seleção brasileira: “Me parece ser o mais competente”

Romário desabafa e faz ameaça à CBF por polêmicas: “o futebol brasileiro não merece essa sacanagem”

Brasileirão: ataque, defesa, equipes mais faltosas; as estatísticas após a 24ª rodada

Neymar vai para o campo após vitória da seleção nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

PUBLICIDADE

Seleção brasileira: Tite revela que não enxerga Gerson como volante e avalia disputa com Fred

Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”