Home Futebol Romário detona declarações de Edmundo e cita ‘ciúme bobo’: “Isso é babaquice”

Romário detona declarações de Edmundo e cita ‘ciúme bobo’: “Isso é babaquice”

Edmundo atacou Romário e o chamou de ‘vaidoso e egocêntrico’

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Personalidades fortes no futebol, Edmundo e Romário sempre tiveram uma relação de altos e baixos. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o “Animal” citou uma inimizade com o “Baixinho”, que ficou surpreso com as declarações e detonou o ex-companheiro.

PUBLICIDADE

“Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de c****”, disparou o senador Romário, que ainda prometeu uma ‘surpresa’ para esta quinta-feira (7): “Vem TBT por aí, podem se preparar”, completou, em entrevista para a coluna de Marluci Martins no UOL.

Edmundo e Romário jogaram juntos no Vasco da Gama, em uma dupla de ataque explosiva dentro e fora de campo. O “Animal” chamou o ex-companheiro de ‘vaidoso e egocêntrico’:

PUBLICIDADE

“Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, disse Edmundo.

LEIA TAMBÉM 

Edmundo admite inimizade com Romário: “Não falo”

São Paulo rescinde contrato com atacante Calazans que tinha vínculo até junho de 2022

PUBLICIDADE

São Paulo em busca da liderança, clássico entre Corinthians e Santos e mais: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

Vai voltar? Jornal argentino destaca ‘momento complicado’ de Crespo no São Paulo

Com apenas uma vitória, veja o retrospecto do Santos em clássicos em 2021

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022

Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro

Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver