Home Outros Esportes San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

San Francisco Giants e Los Angeles Dodgers vão se enfrentar pelo jogo 1 da Division Series da Liga Nacional. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O San Francisco Giants enfrenta o Los Angeles Dodgers, às 22h30 desta sexta-feira (8), pelo jogo 1 da Division Series da Liga Nacional. Os dois melhores times da MLB na temporada regular se enfrentam na semifinal da NL. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o San Francisco Giants para a partida?

Os Giants garantiram o título da divisão Oeste da Liga Nacional e a melhor campanha da MLB com oito vitórias nos últimos 10 jogos. Desse modo, o time da baía de San Francisco ficou um jogo na frente dos Dodgers. Apesar de o retrospecto recente ser favorável, o ataque do time com a melhor campanha das grandes ligas não foi tão produtivo. Os Giants tiveram a oitava menor quantidade rebatidas (47), ocuparam o 16º lugar em corridas anotadas (28). Porém, o time foi bastante paciente no bastão, com 23 walks, empatado no oitavo lugar na MLB.

Walker Buehler será o abridor dos Dodgers para o duelo. Os Giants não tiveram um bom desempenho nos seis jogos contra Buehler. Embora o time tenha conseguido forçar uma baixa razão de strikeouts e walks, não anotaram tantas corridas e rebatidas longas. Austin Slater, Steven Duggar e Brandon Belt estão entre os principais jogadores que jogam melhor enfrentando Buehler.

PUBLICIDADE

Como vem o Los Angeles Dodgers para a partida?

Chris Taylor foi o responsável por garantir a classificação dos Dodgers para NLDS, rebatendo o home run da vitória contra os Cardinals. Três dos quatro jogadores topo da ordem dos rebatedores, Mookie Betts, Trea Turner e Justin Turner produziram bem no bastão. O trio somou cinco rebatidas em 12 at-bats, incluindo o home run do empate rebatido por Justin Turner.

Por fim, o time de LA não foi muito bem enfrentando Logan Webb, o responsável por iniciar o duelo para os Giants nesta sexta. Nos três jogos em que se enfrentaram, Webb permitiu apenas 12,8% de média de rebatidas. Além disso, os Dodgers anotaram cinco corridas em sete rebatidas, conseguindo apenas um home run. Apenas Turner entre os principais rebatedores da equipe tem um bom histórico contra o arremessador dos Giants.

Onde assistir ao jogo entre San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers

A partida entre San Francisco Giants x Los Angeles Dodgers acontece nesta sexta-feira, às 22h30. E você pode assistir ao vivo na TV, pela Fox Sports

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Houston Astros x Chicago White Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Milwaukee Brewers x Atlanta Braves: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

Tampa Bay Rays x Boston Red Sox: onde assistir ao jogo da MLB AO VIVO

MLB: Dodgers vencem Cardinals com walk-off home run de Chris Taylor; assista

PUBLICIDADE

Brasileirão: ataque, defesa, equipes mais faltosas; as estatísticas após a 24ª rodada

Neymar vai para o campo após vitória da seleção nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

Seleção brasileira: Tite revela que não enxerga Gerson como volante

Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”

PUBLICIDADE