Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Antes de fechar com Ceni, São Paulo consultou dois treinadores; veja respostas

São Paulo já se preparava nos bastidores para a saída do argentino

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pressionado por conta dos resultados, Hernán Crespo teve sua saída do São Paulo comunicada nesta terça (13). Antes disso, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, dois nomes foram alvos de consultas por parte do Tricolor. Dessa maneira, Roger Machado, livre no mercado, e Juan Carlos Osorio, que já esteve no clube e dirige o América de Cali, foram contatados, informalmente, mas indicaram que rechaçariam uma oferta oficial.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Pelo lado do ex-técnico de Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e Fluminense, não existe interesse de voltar ao trabalho em 2021. Adotando a mesma postura, o colombiano afirmou que estava satisfeito no momento e decidiu não retornar ao Morumbi.

Com as recusas, o São Paulo procurou Rogério Ceni. Livre no mercado, o ídolo do time teve uma passagem sem brilho em sua primeira experiência como treinador. Posteriormente, ele viveu bons momentos no Fortaleza e também foi contratado por Cruzeiro e Flamengo, alcançando o título de campeão brasileiro pelo Rubro-Negro.

Sobre a situação de Muricy Ramalho, o comunicador afirmou que Muricy Ramalho concordou com a saída de Crespo. Mesmo com a permanência, o coordenador técnico do São Paulo, que possui um forte temperamento, deixou claro que não irá assumir o time.

“Eu escolhi não ser mais técnico. Sou convidado a todo momento, mas não posso. A minha saúde dá para fazer o que faço agora e ainda com alguns probleminhas, como agora. Já entreguei tudo na beira do campo porque era um cara muito intenso”, disse em conversa com o narrador Nilson César.

LEIA TAMBÉM

Caiu! São Paulo anuncia demissão de Hernán Crespo após tropeço e intensa pressão

Organizada detona elenco e estabelece “condição” para Ceni retornar ao clube

Rigoni se manifesta e lamenta demissão de Crespo

São Paulo x Ceará AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Atlético-MG recebe punição da Conmebol em jogo contra o Palmeiras; confira

Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

As melhores notícias de esportes, direto para você