Pressionado por conta dos resultados, Hernán Crespo teve sua saída do São Paulo comunicada nesta terça (13). Antes disso, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, dois nomes foram alvos de consultas por parte do Tricolor. Dessa maneira, Roger Machado, livre no mercado, e Juan Carlos Osorio, que já esteve no clube e dirige o América de Cali, foram contatados, informalmente, mas indicaram que rechaçariam uma oferta oficial.
Pelo lado do ex-técnico de Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e Fluminense, não existe interesse de voltar ao trabalho em 2021. Adotando a mesma postura, o colombiano afirmou que estava satisfeito no momento e decidiu não retornar ao Morumbi.
Com as recusas, o São Paulo procurou Rogério Ceni. Livre no mercado, o ídolo do time teve uma passagem sem brilho em sua primeira experiência como treinador. Posteriormente, ele viveu bons momentos no Fortaleza e também foi contratado por Cruzeiro e Flamengo, alcançando o título de campeão brasileiro pelo Rubro-Negro.
Sobre a situação de Muricy Ramalho, o comunicador afirmou que Muricy Ramalho concordou com a saída de Crespo. Mesmo com a permanência, o coordenador técnico do São Paulo, que possui um forte temperamento, deixou claro que não irá assumir o time.
“Eu escolhi não ser mais técnico. Sou convidado a todo momento, mas não posso. A minha saúde dá para fazer o que faço agora e ainda com alguns probleminhas, como agora. Já entreguei tudo na beira do campo porque era um cara muito intenso”, disse em conversa com o narrador Nilson César.
LEIA TAMBÉM
Caiu! São Paulo anuncia demissão de Hernán Crespo após tropeço e intensa pressão
Organizada detona elenco e estabelece “condição” para Ceni retornar ao clube
Rigoni se manifesta e lamenta demissão de Crespo
São Paulo x Ceará AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV
Atlético-MG recebe punição da Conmebol em jogo contra o Palmeiras; confira
Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”
Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes
Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

