Home Mercado da Bola Soteldo no Palmeiras, Abel fora, Mancini no Grêmio, Rogério Ceni no São Paulo, morte de ex-jogador e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Soteldo no Palmeiras, Abel fora, Mancini no Grêmio, Rogério Ceni no São Paulo, morte de ex-jogador e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Movimentação de técnicos da Série A agitou o futebol brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Muita coisa aconteceu nesta semana e, entre elas, três clubes trocaram de técnicos no Brasileirão. Além disso, jogadores foram sondados, ex-jogador de clube paulista faleceu e o Brasil entrou em campo pelas Eliminatórias; confira tudo o que rolou:

PUBLICIDADE

Neymar se manifesta após ser chamado de idiota por Galvão Bueno

Durante o empate do Brasil em 0 a 0 com a Colômbia no último domingo, 10, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, vazou um áudio ao vivo na transmissão da TV Globo onde, supostamente, Galvão Bueno teria chamado Neymar de idiota. O jogador do PSG se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuMVpmcFN5eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Soteldo é sondado por times da Série A do Brasileirão 

Ex-jogador do Santos, Soteldo agora atua na MLS, no Toronto, do Canadá e não está contente. O atacante de 24 anos tem contrato até dezembro de 2024, um dos times que estaria de olho nele é o Flamengo; de acordo com o site Fichajes.net, o Palmeiras também teria interesse no venezuelano.

Ex-jogador morre vítima de AVC 

PUBLICIDADE

No último sábado, 9, morreu em Paracatu, Minas Gerais o ex-jogador Dario Alegria, que atuava como atacante, e jogou pelo Palmeiras no futebol da década de 60; a causa foi um AVC.Além de ter jogado no Alviverde, o ex-jogador passou por times como: Fluminense, Flamengo, Monterrey, do México, Botafogo-SP, Vila Nova-MG entre outras equipes.

26ª rodada do Brasileirão

Acabou hoje, 14, a 26ª rodada do Brasileirão e o Palmeiras perdeu pontos importantes fora de casa. Além disso, o Corinthians voltou a ganhar e o Santos escapou por pouco da zona de rebaixamento. O Atlético-MG segue liderando com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Flamengo.

Abel fora do Palmeiras

PUBLICIDADE

Vivendo um momento turbulento no Palmeiras, a saída do técnico Abel Ferreira do comando da equipe é especulada. Pensando nisso, o Torcedores.com separou uma lista com quatro nomes que poderiam substituir o português no comando do Alviverde.

Mancini irrita América-MG com pedido de demissão por Whatsapp

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipão foi demitido do comando do Grêmio e Vagner Mancini, até então do América-MG, foi o escolhido para assumir o Tricolor Gaúcho. A decisão do treinador teria irritado o clube mineiro, agitando ainda mais a semana do futebol.

Brasil brilha contra o Uruguai e retoma o bom futebol

PUBLICIDADE

Jogando em Manaus, o Brasil abriu o placar com Neymar e, balançando as redes duas vezes, Raphinha aumentou a vantagem da seleção. No segundo tempo, Suárez diminuiu para o Uruguai, mas ainda deu tempo de Gabigol anotar mais um. Com o resultado o Brasil segue invicto e na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Rogério Ceni

Em má fase no São Paulo, o clube optou por demitir o argentino Crespo, campeão do Paulistão, na última quarta-feira, 13, antes do duelo do clube contra o Ceará no Brasileirão. Poucas horas depois, o retorno de Rogério Ceni ao Tricolor Paulista foi anunciado.

Dedé revela convite do Atlético-MG e mais um time da Série A em 2021

PUBLICIDADE

Ao programa “Flow Sport Club”, do YouTube, o ex-Cruzeiro Dedé fez revelações sobre as sondagens do futebol brasileiro que andou recebendo, entre elas a do maior rival da Raposa, o Atlético-MG. Rodrigo Caetano, atual dirigente do Galo, teria entrado em contato por meio de uma ligação para convidar o jogador para uma conversa.

Neto crava clube que irá vencer o Brasileirão

Apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Rede Bandeiras, Neto abriu o jogo e revelou qual time ele acha que vai ganhar o Campeonato Brasileiro. Além disso, o ex-jogador elogiou o futebol da equipe e ainda completou: “Para mim, vai ser com três rodadas de antecedência”.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Palmeiras perdendo de virada, Corinthians mandando bem e empate no clássico: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão

Barcelona vai falir? Neto pistola, jogador preso, Abel fora do Palmeiras, técnico demitido: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

São Paulo colado na liderança, Corinthians vencendo o Santos e tropeço do Palmeiras: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE