Home Basquete Spurs x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Spurs x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Com recorde negativo até aqui, equipe de Los Angeles faz seu primeiro jogo fora de casa, nesta terça, no Texas

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Nesta terça-feira, o San Antonio Spurs recebe o Los Angeles Lakers, em seu ginásio, o AT&T Center, a partir de 21h30 (de Brasília). Para ambos os times, esta é a chance de igualar o recorde na temporada. Isso porque, tanto Spurs, quanto Lakers venceram somente um duelo vez e perderam os outros dois jogos até o momento. Saiba onde assistir este jogaço aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Spurs buscam segunda vitória em casa

Após triunfar na estreia da NBA, diante do Orlando Magic, os Spurs acabaram perdendo seus dois jogos seguintes. Conta o Denver Nuggets, a equipe do Texas não passou dos 100 pontos marcados. Já diante do Milwaukee Bucks, os Spurs até foram bem no ataque, mas acabaram sofrendo com a ótima atuação de Kris Middleton. Agora, Gregg Popovich e companhia querem vencer a segunda em seus domínios. Para isso, precisam superar o Los Angeles Lakers, que também tropeçaram no início da temporada, mas conquistaram boa vitória no último domingo,

LeBron é dúvida pelo lado dos Lakers

Assim como os Spurs, a equipe de Los Angeles também vem sofrendo com um começo irregular. No entanto, a última partida, frente aos Grizzlies, deixou boas impressões. Os Lakers venceram um duro oponente, por 121 a 118, em noite de bela atuação coletiva. Carmelo Antony foi o cestinha, com 28 pontos, mas o time também contou com um desempenho efetivo de Russell Westbrook, com 13 pontos e 13 assistências. A preocupação, porém, fica por conta da presença – ou não – de LeBron James no duelo contra os Spurs. Isso porque o astro sofreu uma entorse no jogo contra os Grizllies. Como os Lakers também vão jogar amanhã (27), é provável que LeBron seja poupado, ao menos, em um destes dois compromissos seguidos.

PUBLICIDADE

Onde assistir a partida entre Spurs x Lakers

Este duelo tradicional da Conferência Oeste, e que promete ser bastante agitado, terá transmissão do SporTV 2, a partir de 21h30 (de Brasília). Contudo, você também pode acompanhar o confronto no serviço de streaming NBA League Pass.

LEIA MAIS:

Houston Astros x Atlanta Braves: onde assistir o jogo 1 da World Series AO VIVO

Futebol Americano: Goiânia Rednecks anuncia Quarterback expulso de liga europeia por atitude racista

PUBLICIDADE

Ex-jogador de futebol americano morre aos 41 anos vítima de Covid-19

Com direito a entrada triunfal, Shaquille O’Neal entrega troféus no GP Estados Unidos 2021 e rouba a cena

Palmeiras? Flamengo? Atlético-MG? Veja a lista dos times que mais venceram de virada na era dos pontos corridos do Brasileirão

Memes da 28ª rodada do Brasileirão: Fla-Flu, Atlético, Santos e Grêmio

PUBLICIDADE

Gabigol estagna e Hulk encosta: os atletas com mais gols na temporada

Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido