Home Mídia Esportiva Time ideal? Velloso indica possível escalação do Palmeiras para a final da Libertadores

Time ideal? Velloso indica possível escalação do Palmeiras para a final da Libertadores

Comentarista também avaliou possível problema nos bastidores do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como a final da Libertadores está cada vez mais próxima, Velloso projetou o possível time do Palmeiras para o duelo contra o Flamengo. Dessa forma, o comentarista acredita que Abel Ferreira irá repetir a estratégia da classificação diante do Atlético-MG. Isso porque, em sua visão, o Alviverde vai buscar surpreender o Rubro-Negro nos contra-ataques, realizando um jogo mais defensivo com três zagueiros e dois volantes na proteção.

PUBLICIDADE

Apesar de Gabriel Menino estar machucado, o ex-goleiro citou que o camisa 25 deve estar na decisão. Já no meio-campo, ele vê Danilo com mais capacidade de ajudar a equipe que Zé Rafael, com Dudu e Wesley no comando de ataque.

“Não dá para inventar, tem que trazer confiança e definir um time. Eu acho que o time deve ser: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Renan, Piquerez do lado esquerdo, porque vem jogando há mais tempo, Felipe Melo, Danilo, mesmo que ele goste demais do Zé Rafael, e Raphael Veiga. Na frente, Wesley e Dudu“, disse no programa “Baita Amigos”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRREpESDFHSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Sobre a gestão de Abel Ferreira, Velloso analisou que o técnico vem pecando na administração do elenco. Sendo assim, até a final da Libertadores, o técnico terá muito trabalho para recuperar a confiança do time, que vive péssima fase no Brasileirão.

“Alguma coisa aconteceu, é o mesmo elenco e o mesmo treinador. Abel vem dando declarações infelizes sobre o grupo… Depois parou. Começar a falar dos jogadores é o começo do fim. Essa relação, que eu sempre destaquei, ele perdeu a mão e vai ter muito trabalho para recuperar essa confiança”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras se posiciona após ‘ausência’ de Gustavo Gómez

PUBLICIDADE

Palmeiras toma decisão sobre futuro de Luiz Adriano para 2022 após vídeo do atacante xingando torcedor viralizar

Palmeiras: Willian Bigode fala pela primeira vez após perda do filho

Atacante que perdeu espaço no profissional tem brilhado na base do Palmeiras e pode voltar

Novas estrelas? Diretor do Corinthians avalia rumores sobre Soteldo e Marcelo

PUBLICIDADE

Série A: TV Globo oficializa acordo com clube para transmissão de jogos em TV fechada

Memes da 26ª rodada do Brasileirão: Andreas Pereira, Rogerio Ceni, Nacho Fernández, Patrick e muito mais

Neto cutuca Galvão após polêmica com Neymar: “Não é homem para sustentar o que falou”

 

PUBLICIDADE