Home Outros Esportes Cardinals x Panthers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Cardinals x Panthers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Carolina, que confirmou o retorno do quarterback Cam Newton, viaja até o Arizona para enfrentar os Cardinals, time de melhor campanha na NFL

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Em reedição de duelo que já foi final da Conferência Nacional, em 2016, o Arizona Cardinals recebe o Carolina Panthers, no State Farm Stadium, pela semana 10 da NFL. E a partida ganhou contornos ainda mais interessentes após as notícias recentes. Isso porque os Panthers acertaram o retorno do quarterback Cam Newton, justamente o MVP de 2015 e responsável por levar Carolina ao Super Bowl 50. Já os Cardinals, donos da melhor campanha da Liga (8-1), esperam poder contar com o retorno de seu QB titular, Kyler Murray, para garantirem mais uma vitória na NFL. Enfim, o confronto promete muitas emoções e, aqui no Torcedores.com., você fica sabendo onde assistir Cardinals e Panthers.

PUBLICIDADE

Líderes da NFC, Cardinals aguardam retorno de Murray

As notícias são animadoras. Ao que tudo indica, Kyler Murray vai poder jogar contra os Panthers na semana 10. O QB, que sofreu uma lesão no tornozelo na única derrota de Arizona na temporada (para os Packers) não entrou em campo no último jogo. Contudo, os Cardinals não sentiram falta de seu principal jogador. Com ótima atuação, a equipe dominou os 49ers e triunfam, sem grandes dificuldades, por 31 a 17. No entanto, é evidente que a participação de Murray, um dos melhores jogadores da temporada até aqui, torna-se crucial.

O time é bastante equilibrado, até mesmo nos números: está entre os 10 melhores no ataque, tanto em jardas aéreas quanto corridas. Já na defesa, o time também tem tido boas performances. Enfim, mesmo com o wide receiver A.J. Green como questionável para o jogo, os Cardinals tem mais de 85% de chances de vitória, de acordo com o Power Index da ESPN. Jogando em casa, o tirunfo é, de fato, quase que uma ‘obrigação’ para a franquia de Arizona.

PUBLICIDADE

Panthers em queda livre; vem Cam Newton aí?

Após um início de temporada com três vitórias seguidas, a carruagem em Carolina virou abóbora. São cinco derrotas nos últimos seis jogos e, dessa forma, a última colocação na divisão sul da AFC. Neste período, a única vitória veio contra os Falcons, por 19 a 13. Para piorar o panorama, o quarterbak Sam Darnold sofreu uma lesão no ombro e deve ficar fora de ação por até seis semanas. Por conta disso, os Panthers foram ao mercado em busca de um substituto imediato. E a notícia, que chegou na quinta (11), deu conta do retorno de Cam Newton a Carolina do Norte.

O QB atuou por nove anos nos Panthers, e chegou a um Super Bowl, antes de ser liberado no ano passado devido à grande quantidade de lesões. Newton, então, defendeu os Patriots por uma temporada, mas sem conseguir jogar bem. Antes do início da atual edição da NFL, ele foi preterido pelo calouro Mac Jones em New England. Sendo assim, estava sem time até agora. Com seu retorno, a torcida de Carolina espera um aumento na motivação do time. Vale lembrar que Christin McCaffrey voltou de lesão no último jogo, revigorando um pouco o ataque terrestre.

As dúvidas são apenas em relação à produção aérea de Newton, deficiente nos últimos anos. Enfim, é uma tentativa pautada na nostalgia e nas boas lembranças de seu quarterback. O bom filho voltou. Veremos se a aposta vai dar certo para Carolina.

Onde assistir a partida entre Chargers e Patriots

Você pode acompanhar o duelo entre Arizona Cardinals e Carolina Panthers pela semana 10 da NFL ao vivo! Para isso, basta sintonizar no canal FOX Sports, neste domingo (14). O kickoff no State Farm Stadium acontece às 18h05 (de Brasília). Contudo, se preferir, também é possível assistir à partida através do serviço de streaming NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Titans x Saints: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

NFL: Cam Newton assina oficialmente com os Panthers

NFL: Tom Brady questiona decisão da NFL para a atual temporada: “Terrível e sem sentido”

NFL: Escolha de primeira rodada é dispensada pelos Raiders após vídeo com armas

PUBLICIDADE

Jogador mais velho na NBA quer chegar a 20 temporadas e igualar Kobe para honrar memória do pai

Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel

Palmeiras: Breno Lopes tem mais de 50% de gols após os 40 do 2º tempo

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho: Difícil trabalhar assim”

PUBLICIDADE

CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato