Nesta segunda-feira (8), Leonardo, diretor do PSG, se pronunciou sobre a convocação de Lionel Messi pela seleção argentina na data FIFA e ficou furioso. Ele não concorda em chamar o camisa 30, que está machucado no momento.
“Não concordamos em deixar entrar na seleção um jogador que, para nós, não esteja em condições físicas ou que esteja em fase de reabilitação. Isso não faz sentido, e esse tipo de situação merece ser definido um acordo real com a Fifa”, desabafou Leonardo ao jornal Le Parisien.
Messi sente dores no joelho e um desconforto no posterior da coxa. Ele perdeu os últimos jogos do PSG, que tinha como plano mantê-lo na Europa para focar na recuperação. No entanto, o treinador da Argentina, Lionel Scaloni, acredita que será possível contar com o jogador nas partidas contra Uruguai e Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 no Catar.
Com uma lesão muscular no quadríceps direito, Leandro Paredes não joga há três semanas e também foi convocado para a seleção.
LEIA TAMBÉM
Mauro Cezar detona “vantagem” do Palmeiras contra o Flamengo para Libertadores: “Ilusório”
Torcedor pede volta de Jorge Jesus ao Flamengo; veja a reação do técnico
Novo treinador do Barcelona, Xavi revela se cogitou substituir Tite na seleção brasileira
Messi, Lewandowski ou Salah? Rivaldo define quem merece vencer a Bola de Ouro

