Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em crise, São Paulo muda para o Choque-Rei; veja a provável escalação

Ceni prepara mudanças no time do São Paulo para o clássico com o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/SPFC

O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (17) às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em crise e com sérios riscos de rebaixamento, o Tricolor busca reação no Choque-Rei.

Escalação do São Paulo contra o Palmeiras

Expulso na goleada por 4 a 0 para o Flamengo, no domingo passado, Calleri é desfalque certo. Com isso, Rogério Ceni deve optar por uma dupla de ataque formada por Luciano e Rigoni. Na defesa, há uma grande dúvida em relação ao esquema e peças.

Arboleda, que está a serviço da seleção equatoriana nas Eliminatórias da Copa do Mundo, entra em campo ainda hoje e não tem presença garantida no clássico. Ele deve chegar ao Brasil no dia do jogo e, provavelmente passará por uma avalição dos médicos em relação a condição física. Fica a interrogação também sobre o esquema (3-5-2 ou 4-4-2).

Luan, William e Galeano (lesionados) estão fora. Certeza mesmo serão as voltas de Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Welington, que cumpriram suspensão automática e ficam novamente à disposição.

Segundo o ge.com, a provável escalação do São Paulo diante do Palmeiras é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Rigoni.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

As melhores notícias de esportes, direto para você