Vítima de ameaças após ganhar uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, o jovem Bruninho recebeu apoio do Santos e foi convidado para assistir o jogo contra o Red Bull Bragantino no camarote, nesta quarta-feira (10), na Vila Belmiro.
A história do garato gerou grande repercussão nas redes sociais. Ele foi hostilizado por alguns torcedores do Santos depois de receber de presente a camisa do goleiro Jailson no último domingo (7), após a derrota da equipe do litoral por 2 a 0 para o Palmeiras, na Vila Belmiro.
Bruninho comoveu ao gravar um vídeo pedindo desculpas aos torcedores que ficaram ofendidos e até citou que iria devolver a camisa. O Santos entrou em contato com o pai do jovem, o Moises, e os convidou para o próximo jogo.
Incluside, o clube divulgou uma nota: “O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”.
O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. pic.twitter.com/avBZIOs6Hq
— Santos FC (@SantosFC) November 9, 2021
LEIA TAMBÉM
Santos: Qual o grupo do clube no Paulistão 2022?
Memes da 30ª rodada: Renato ‘ceifador’, Cantillo salvador, Grêmio ‘morrendo’ e mais
Quem são os candidatos para a ‘quarta vaga’ na zaga da seleção brasileira?
Edu Dracena admite que permanência na Série A será ‘título’ para Santos
Jovem torcedor do Santos se desculpa por pedir camisa de jogador do Palmeiras
Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

