Home Futebol Fluminense ou Alavés? De saída do Grêmio, Jean Pyerre tem preferência para sequência da carreira

Fluminense ou Alavés? De saída do Grêmio, Jean Pyerre tem preferência para sequência da carreira

Meia do Grêmio está fora dos planos e irá jogar por outro clube em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem conseguir render em campo, Jean Pyerre foi incluído no grupo de jogadores afastados pela diretoria do Grêmio. Como o clube deseja negociar o meia, o Alavés foi apontado como possível destino, mas pode acabar levando um chapéu. Segundo o repórter César Fabris, da “Rádio Grenal”, o Fluminense entrou na briga para contratar o jogador e tem chances de vencer a disputa.

PUBLICIDADE

Apesar de ter a oportunidade de jogar na Europa, Jean Pyerre estaria disposto a jogar pelo Fluminense em 2022. Sendo assim, a transferência para a Espanha, que estava encaminhada, pode melar. Agora, resta saber se o modelo da operação de empréstimo com opção de compra será mantido com o Tricolor das Laranjeira.

Além de Jean Pyerre, Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton Cardoso, Guilherme Guedes e Paulo Miranda não vão mais atuar pelo Grêmio nesta temporada. Mesmo com o meia ocupando status de titular no passado e podendo ser um ativo importante do clube, a paciência se esgotou. Sendo assim, uma saída é vista como a melhor saída para evitar um desgaste maior entre as partes.

PUBLICIDADE

“O Jean Pyerre não está nos planos para o ano que vem, a não ser que mude substancialmente. Oportunidades não faltaram. Ele tem tudo para ser um craque, mas não consegue se firmar. Todos os dias chegam propostas por ele, é um talento. Ele joga muito. De repente, ele precisa de uma saída. Quantos casos acontecem de um jogador sair e voltar melhor. Quero o bem dele”, disse o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão.

Anteriormente, Palmeiras e Vancouver Whitecaps tentaram contratar Jean Pyerre, mas o Grêmio não aceitou uma liberação. Com o fim da sua trajetória no time decretada, a permanência no Brasil será definida nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM

Ex-assessor do Grêmio cita demissões recentes, ataca dirigente atual e recebe “aprovação” de dois jogadores afastados

Mercado da Bola: Cuca pede e Atlético-MG faz contato por meia do Grêmio

PUBLICIDADE

Afastado pelo Grêmio, jogador se manifesta nas redes sociais e promete não desistir: “Seguirei sempre na luta”

O que pensa a direção do Grêmio sobre uma possível volta de Renato Portaluppi ao clube

Presidente do Vasco confirma quem será o novo técnico do clube para 2022

Mercado da bola: Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira recebe sondagens do Besiktas e de clubes dos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Abel recebe sondagens do Besiktas e de clubes dos Estados Unidos

Santos negocia com o Palmeiras a contratação de Willian Bigode

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE