Home Outros Esportes Kings x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Kings x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Sacramento Kings e Los Angeles Lakers vão se enfrentar nesta quarta-feira. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Sacramento Kings enfrenta o Los Angeles Lakers, às 00h desta madrugada de terça para quarta-feira (1º), pela temporada regular da NBA. Kings e Lakers vão jogar novamente após cinco dias, reeditando uma batalha com três prorrogações. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Fox e Hield estão liderando o ataque nas últimas partidas

Depois de uma sequência negativa de quatro derrotas, os Kings encontraram o ritmo recentemente, vencendo dois dos últimos três jogos. Porém, o revés foi para o Memphis Grizzlies na última vez que a equipe entrou em quadra, por 27 pontos.

De’Aaron Fox e Buddy Hield têm equilibrado a pontuação do Sacramento, que está entre os maiores pontuadores nas últimas partidas. O ponto forte dos Kings é a conversão dos arremessos de quadra, embora não tenha marcado tantas cestas de três.

PUBLICIDADE

Defensivamente, por outro lado, o Sacramento Kings está em uma das piores fases da liga, permitindo muitos arremessos de quadra aos oponentes.

Ainda não é certo se Maurice Harkless (joelho), Harrison Barnes (pé) e Richaun Holmes (doença) voltarão às quadras para este duelo contra os Lakers.

O trio James, Westbrook e Davis está em grande fase

Os Lakers tiveram um momento muito ruim recentemente, porém melhoraram nas últimas partidas, mesmo com o recorde 3-2.

A equipe está sabendo equilibrar as ações com LeBron James, Russell Westbrook e Anthony Davis, estando entre as maiores pontuadoras recentemente. O time de LA é um dos que mais convertem chutes de quadra, todavia seguem pecando nos arremessos do perímetro.

PUBLICIDADE

O Los Angeles Lakers está permitindo que os adversários acertem muitos arremessos. Sendo assim, os Lakers possuem uma das piores defesas na atualidade.

Onde assistir ao jogo entre Sacramento Kings x Los Angeles Lakers

A partida entre Sacramento Kings x Los Angeles Lakers acontece nesta madrugada de terça para quarta-feira, às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Suns x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

PUBLICIDADE

Raptors x Grizzlies: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Os 5 maiores jejuns de título da NBA

NBA: LeBron James sobre cotovelada em Isaiah Stewart: “Foi totalmente acidental”

Gallardo não é o único! Veja quem pode substituir Renato Gaúcho no Flamengo

PUBLICIDADE

Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; confira

Vapo? Deyverson projeta duelo entre Palmeiras x Corinthians na Libertadores 2022

Atlético-MG tem trunfo que pode ajudar em negociação por Douglas Costa para 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato