Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Meia vendido, reforço no Brasileirão e mais: as notícias do Corinthians de hoje (15)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: José Manuel Idalgo/Agência Corinthians

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.

Confira as principais notícias do Timão desta segunda-feira (15):

Venda de Araos

O Corinthians anunciou a venda do meia Angelo Araos ao Necaxa, do México. Em nova oficial, o Timão informou que a negociação envolverá a venda de 50% dos direitos que a equipe tem do jogador. Assim, os dirigentes do Alvinegro esperam conseguir minimizar o prejuízo ou recuperar o investimento de R$ 23,9 milhões que foi feito em 2018 para sua contratação junto à Universidade de Chile.

Reforço no Brasileirão

Willian poderá ser um reforço importante para o Flamengo no confronto contra o Flamengo, pelo Brasileirão. O meia-atacante participou normalmente do treino desta segunda-feira (15), com os jogadores reservas. Importante citar que já existia a possibilidade que o jogador fosse relacionado para o duelo do último fim de semana, contra o Cuiabá.

Pode seguir como titular

Novidade na equipe titular do Corinthians contra o Cuiabá, o lateral-esquerdo Lucas Piton também pode ser escalado pelo técnico Sylvinho entre os 11 que iniciam o confronto contra o Flamengo.

Expectativa por Sylvinho

“O Corinthians está em plena evolução. Os reforços chegaram no meio do campeonato, vindo da China dois deles, o Giuliano há algum tempo não jogava, o Willian chegou e se machucou. Mas tem que comemorar o retorno destes atletas e dar tempo para que o Sylvinho trabalhe”, disse o ex-jogador e comentarista Edmundo.

LEIA TAMBÉM:

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

Torcida do Bahia faz ameaças de morte a árbitros em faixa na Arena Fonte Nova

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

As melhores notícias de esportes, direto para você