Home Games Prêmio CBLOL: Saiba como assistir AO VIVO ao evento que acontece hoje

Prêmio CBLOL: Saiba como assistir AO VIVO ao evento que acontece hoje

Evento dos eSports acontecerá de maneira presencial e contará apenas com a participação de jogadores indicados, acompanhantes e apresentadores

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Faltam poucas horas para o começo do Prêmio CBLOL que elege os melhores jogadores de League of Legends da última temporada. Por conta dos protocolos contra a covid-19, a festa não será aberta para a presença de fãs, que poderão acompanhar tudo pela internet.

PUBLICIDADE

Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’

Os interessados em acompanhar o principal evento de premiação dos eSports deste ano poderão recorrer aos perfis oficiais da organizadora na Nimo TV, Twitch e Youtube. As celebrações estão marcadas para começar às 21h (horário de Brasília) de hoje.

PUBLICIDADE

De todas as categorias do Prêmio CBLOL 2021, uma delas será conduzida pelo ex-jogador e apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”. Ele será responsável por anunciar o ganhador do troféu de “Craque da Galera” escolhido em votação do público pela internet.

O Prêmio CBLOL começou a ser realizado a partir de 2017 para celebrar os feitos dos jogadores ao final de cada temporada no cenário competitivo de League of Legends. Nas categorias mais técnicas, os vencedores são definidos por atletas e jornalistas especializados.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números

PUBLICIDADE