Home Futebol Situação fica praticamente irreversível, e jogador do Grêmio é flagrado chorando no banco de reservas; assista

Situação fica praticamente irreversível, e jogador do Grêmio é flagrado chorando no banco de reservas; assista

Grêmio não jogou bem e perdeu de 3×1 para o Bahia em um jogo decisivo para permanecer na Série A

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Mesmo prometendo fazer uma “Copa do Mundo” durante a semana contra o Bahia, o Grêmio ficou distante de uma postura adequada para a importância do jogo em Salvador nesta sexta-feira, que terminou com vitória baiana de 3×1 e com o tricolor gaúcho indo a 97% de chances de queda faltando apenas três jogos para terminar sua caminhada no Brasileirão de 2021.

PUBLICIDADE

E os jogadores demonstraram claramente que o golpe foi forte na Fonte Nova. Inclusive os que ficaram no banco de reservas, caso do centroavante Churín, flagrado chorando e secando lágrimas pelas câmeras de transmissão da RBSTV – veja abaixo:

Direção do Grêmio já admite rebaixamento

Conhecido pelos seus discursos enérgicos e positivos, e por mais de uma vez ter bancado que o Grêmio não cairia, o vice de futebol Denis Abrahão admitiu pela primeira vez que a chance de permanência ficou “pequena”:

“Agora (pós-jogo) não é momento de conversar com os jogadores. É momento de dar força, apertar a mão de cada um, olhar no olho e dizer que estamos juntos. Aqui no Grêmio ganha todo mundo e perde todo mundo. Eu aprendi assim. Não jogo a toalha. Ainda há chance. Pequena? Pequena, mas há”, frisou.

PUBLICIDADE

Em 18° colocado com 36 pontos, o Grêmio volta a jogar na quinta-feira que vem em casa, 20h, frente ao São Paulo. Dependendo de resultados paralelos, o rebaixamento pode se tornar matemático já na próxima quinta.

LEIA TAMBÉM:

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo