A novela envolvendo o futuro de Diego Costa já tem data para ser resolvida. No último domingo, durante a final da Copa do Brasil, o atacante do Atlético aumentou ainda mais as especulações acerca do tema. Um ‘tchauzinho’ para os torcedores deixaram em cheque a permanência do jogador para 2022.
Publicamente, o Atlético alega não ter recebido nenhum proposta oficial por Diego Costa. Além disso, por diversas vezes reitera que seu contrato possui mais um ano. De acordo com ge.com, a direção do Galo decidiu que irá resolver a situação somente ao término da temporada.
Neste momento, o grande foco de todos é o segundo jogo com o Athletico Paranaense, marcado para a quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. De acordo com a publicação, passado o confronto frente os paranaenses, o Atlético tratará sobre a questão Diego Costa.
A tendência é que o órgão colegiado formado pelo presidente Sérgio Coelho, seu vice-presidente, o diretor de futebol e demais investidores, se reúnam com Diego Costa e seus representantes.
Nesta segunda, Diego Costa utilizou as redes sociais para desmentir a informação de que teria pedido para deixar o Atlético. No comentário, ele escreveu: ‘Mentira total’. Depois, a resposta foi apagada.
Diego Costa, inclusive, é dúvida para o confronto deste meio de semana. Ele reclamou de um incômodo muscular e será reavaliado pelo departamento médico. Caso fique de fora, o técnico Cuca deve manter Eduardo Vargas entre os titulares. O chileno foi autor de dois gols.
LEIA TAMBÉM:

