Home Mídia Esportiva Benfica x Marítimo: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Benfica x Marítimo: Saiba como assistir ao jogo do Português AO VIVO

Benfica x Marítimo se enfrentam às 14h em partida válida pela 15ª rodada do Português

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo (19) do futebol europeu terá o Campeonato Português como uma de suas atrações. Em partida marcada para Às 14h, estarão Benfica x Marítimo e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Benfica x Marítimo poderá ser visto pela ESPN 2. O canal da Disney oferece jogos de futebol na sua programação e um deles é a liga de Portugal.

Com 34 pontos, o Benfica está na terceira posição, quatro pontos atrás de Benfica e Sporting, ambos líderes da competição. O time de Jorge Jesus ainda não embalou de vez na competição, enquanto o Flamengo ainda corteja o Mister para ser seu treinador em 2022.

PUBLICIDADE

Para a partida deste domingo, Jorge Jesus não deve contar com Lucas Veríssimo, Randonjic e Rodrigo Pinho, todos fora por lesão. Fora isso, o treinador das Águias poderá contar com a grande parte de seus principais jogadores para escalar neste jogo contra o Marítimo.

Na nona posição, com 14 pontos, o Marítimo está na parte intermediária da tabela de classificação do Campeonato Português e sonha subir para a primeiras posições da tabela para poder se classificar para uma das copas europeias.

Vasco Seabra tem apenas um desfalque neste domingo por lesão, este sendo Xadas. Zanaidine retorna ao time depois de cumprir suspensão e o time deve ser o mesmo da vitória sobre o Santa Clara na última rodada.

Confira as prováveis escalações de Benfica x Marítimo

PUBLICIDADE

Benfica

Odysseas; Otamendi, André Almeida e Vertonghen; Gilberto, João Mário, Weigl, Grimaldo e Rafa Silva; Pizzi e Núñez

Técnico: Jorge Jesus

Marítimo

PUBLICIDADE

Paulo Victor; Fábio China, Léo Andrade, Zanaidine e Cláudio Winck; Beltrame e Diogo Mendes; Guitane, Joel e Henrique

Técnico: Vasco Seabra

LEIA TAMBÉM

Antes do Atlético-MG, Hulk quase fechou com outro clube: ‘Fiquei balançado’

PUBLICIDADE

Abel Ferreira entregou lista de reforços e pediu ‘fico’ de alguns jogadores no Palmeiras antes das férias

São Paulo: Pablo e Vitor Bueno ficam fora dos planos para 2022 e “barca” aumenta; veja nomes

Mercado da bola: Montillo oferece zagueiro Suso e Grêmio analisa possibilidade de contratação

Após acordo com a Justiça, Jon Jones tem queixa de violência doméstica retirada

PUBLICIDADE

Salário causa impasse em conversas entre Gatito e Botafogo

Deyverson de saída do Palmeiras, decisão de Jorge Jesus, Luiz Adriano no São Paulo e mais: as últimas notícias do futebol

Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro por R$ 400 milhões: “Muito a retribuir”