Home Futebol Deyverson conta detalhes de ‘cena’ com juiz na final da Libertadores: “Achei que tinha sido o Arão”

Deyverson conta detalhes de ‘cena’ com juiz na final da Libertadores: “Achei que tinha sido o Arão”

Com gol de Deyverson na prorrogação, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Herói da conquista do Palmeiras da Copa Libertadores da América 2021, Deyverson participou do podcast ‘Flow Sport Club’, nesta quinta-feira (2). Durante o bate-papo, o atacante contou detalhes da cena protagonizada com o árbitro Néstor Pitana, na decisão.

Nos minutos finais da prorrogação, quando o Palmeiras já vencia por 2 a 1, Deyverson caiu no chão após tomar um tapa nas costas alegando que teria sido agredido. Mas, que tocou no atacante foi o árbitro da partida.

“Futebol está com muito mimimi, pode fazer nada. Todo mundo (achou engraçado). Eu passei mal de rir. Não vi o juiz. Ele me deu um tapa e um soco. Achei que tinha sido o Arão, o Matheuzinho, que discuti. Vai que o VAR pega. Vou valorizar, todo mundo conhece o Deyverson. Quando fui ver, ele disse: ‘Por que você caiu?’. Eu disse: ‘Não viu o cara me agredindo?’ Ele disse: ‘Não foi o cara, fui eu’. Eu falei: ‘Foi você? Vou te dar amarelo. Está de palhaçada, não f***.’. Ele deu risada e falou que faltava um minuto. O cara me dá uma porrada e não quer levar cartão?”, falou o atacante Deyverson.

PUBLICIDADE

Gol do título

Na prorrogação da grande final da Libertadores, Deyverson aproveitou falha de Andreas Pereira, roubou a bola e mandou a bola no fundo das redes do goleiro Diego Alves. No tempo regulamentar, o Verdão abriu o placar com Raphael Veiga e o Rubro-negro chegou ao empate com Gabigol.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato