Home Futebol Diretor do São Paulo indica futuro de Éder e explica situação de Pablo

Diretor do São Paulo indica futuro de Éder e explica situação de Pablo

Tricolor, que está em processo de reduzir o elenco, pode dar aval para que os atletas sejam negociados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atrapalhado por lesões, Éder teve uma temporada abaixo do esperado no São Paulo. Apesar do desejo de dar a volta por cima no clube, o atacante, inicialmente, se encontra fora dos planos da diretoria. De acordo com Carlos Belmonte, diretor de futebol da equipe, as partes vão conversar durante a reapresentação, mas  o Tricolor pode manter sua decisão de liberar o jogador.

PUBLICIDADE

“Vamos conversar com ele na reapresentação. A princípio, Eder não continua conosco. Temos o máximo respeito com esse atleta, mas ele teve um ano muito difícil com lesões. prejudicando seu rendimento”, disse à “Rádio Bandeirantes“.

Enquanto isso, as situações de Pablo e Vitor Bueno são tratadas com cautela. Recentemente, ambos foram procurados pelo Ceará, que ainda aguarda a decisão do São Paulo para avançar as negociações. Dessa forma, a expectativa é que os dois tenham seus respectivos futuros definidos no início de 2022.

PUBLICIDADE

“O Ceará, sim, nos procurou com a intenção de contar com o Pablo. Ele é um jogador importante no nosso elenco, teve um ano difícil, mas foi artilheiro do São Paulo. Pablo é um excelente profissional e vamos avaliar propostas que chegam e o que pensa o atleta para decidirmos se Pablo fica ou sai. (Vitor Bueno) Não está negociado com nenhum time. Obviamente, estamos ouvindo propostas e sondagens. Recebemos uma sondagem do Ceará junto com o Pablo”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Diretor do São Paulo abre o jogo sobre possível troca envolvendo Pablo e Luan

Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre atacante para 2022

São Paulo: 7 jogadores que mais decepcionaram em 2021

PUBLICIDADE

Nova negociação por David Neres pode render bolada ao São Paulo; veja valores

Série C 2022 define calendário; veja quando começa e termina o torneio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa