Home Futebol Douglas Costa se posiciona sobre polêmica com vídeo e deixa recado: “Não desviem o foco”

Douglas Costa se posiciona sobre polêmica com vídeo e deixa recado: “Não desviem o foco”

Nas redes sociais surgiu a polêmica de um vídeo do jogador garantindo que deixaria o Grêmio na próxima temporada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O clima antes do jogo diante do São Paulo não está dos melhores nos bastidores do Grêmio. Depois de uma lista com sete jogadores sendo afastados, o Tricolor agora conta com mais um episódio que movimenta o noticiário do clube fora das quatro linhas.

Durante o dia surgiu uma informação de que um vídeo do Douglas Costa falando que deixaria o Grêmio iria vazar nas redes sociais e acabou movimentando a torcida gremista.

Jogador se posiciona

Ao final da tarde desta quarta-feira (01), Douglas Costa fez um post no seu Instagram, afirmando que o vídeo não vazaria, pois segundo o jogador, não existe nenhum vídeo com qualquer tipo de conteúdo com ele saindo do Grêmio.

PUBLICIDADE

“Não postaram vídeo, pois não existe. Amanhã temos jogo importante, não desviem o foco do que realmente importa”, escreveu o camisa 10 Tricolor no seu Instagram.

PUBLICIDADE

Douglas Costa chegou ao Grêmio nesta temporada com status de principal jogador do clube, no entanto, com alto salário, em caso de queda para a série B, o atacante deve deixar a Arena para jogar em outro lugar.

Leia mais:

Mancini vê Grêmio “vivo” depois de empate com o Flamengo