Home Futebol Ex-Flamengo, Reinier está insatisfeito no Borussia e quer deixar o clube

Ex-Flamengo, Reinier está insatisfeito no Borussia e quer deixar o clube

Reinier atravessa um momento complicado na Alemanha e, sem jogar no Borussia Dourtmund, quer deixar o clube na próxima janela de transferências

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, Reinier está insatisfeito na Alemanha. Os desempenhos do jovem em campo estão sendo muito contestados pelos torcedores e imprensa. Como resultado, o próprio jogador tem deixado claro que seu objetivo é buscar um novo clube na janela de janeiro para voltar a se afirmar e mostrar aos espanhóis que pode ser uma alternativa no grupo principal em breve. O problema é que o time da Muralha Amarela não quer aceitar uma liberação.

PUBLICIDADE

O jovem brasileiro havia começado apenas uma vez nesta temporada até a última quarta-feira. Na Bundesliga mal acumula 53 minutos, sem ter deixado a sua marca, nem em gols e nem em assistências. O problema é que a liberação desejada não será fácil de ser conquistada. O entendimento da direção do Borussia é que o grupo de jogadores está curto e o clube não quer perder mais peças para a segunda metade do ano. Dessa forma, o empréstimo será mantido se não houver um fato novo nas próximas semanas.

Por fim, o Borussia tem garantida a disputa da Liga Europa, uma competição menor que a Liga dos Campeões. Ou seja, a comissão técnica se sente mais a vontade para fazer rotações no grupo de jogadores com regularidade. Como resultado, a expectativa é que o jovem tenha mais chances no time titular, algo que até o momento não foi possível.

PUBLICIDADE

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PSG, Real Madrid, clássico inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (1º) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes