Home Futebol Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, volante França fecha com novo clube

Mercado da bola: Lembra dele? Ex-Palmeiras, volante França fecha com novo clube

O volante França assinou contrato com o Cascavel até o meio de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Se reforçando para a disputa da Campeonato Paranaense de 2022, o Cascavel anunciou a contratação do volante França, de 30 anos, na manhã desta quarta-feira. O meio-campista, que estava no Taubaté, assinou contrato com a Serpente até o meio da próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Agradecer por essa nova oportunidade que Deus me deu, e aos envolvidos pela minha chegada. Em especial ao presidente Valdinei, ao executivo Marcus Vinicius e ao professor Tcheco, por acreditarem no meu trabalho. Uma grande honrar poder vestir a camisa do Cascavel, um time que vem se destacando pelo bom trabalho realizado, só tenho boas referências do clube. Time sério, bem administrado, que oferece todas as estruturas para trabalhar. Estou feliz, motivado e não vejo a hora de poder entrar em campo e brigar pela vitória, sempre”, disse o volante, ao site do clube.

O novo reforço do Cascavel tem em seu currículo uma passagem pelo Palmeiras. Em 2014, França disputou dez jogos e marcou um gol com a camisa do Verdão.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Noroeste, o volante passou por Coritiba e Criciúma até chamar a atenção do Hannover 96, da Alemanha. Em seguida foi para o Palmeiras e desde então vem jogando no futebol brasileiro.

O volante França também acumula passagens por Figueirense, Londrina, Remo, Brusque, Boa Esporte, Inter de Limeira, Portuguesa Santista e Treze.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

PSG, Real Madrid, clássico inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (1º)

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato