Home Futebol Jornalista revela que o Flamengo tentará última cartada para contratar Jorge Jesus

Jornalista revela que o Flamengo tentará última cartada para contratar Jorge Jesus

Viagem para Europa deve servir para que contato com o ‘Mister’ seja estabelecido

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Priorizando a sequência do seu trabalho no Benfica, Jorge Jesus, segundo o jornalista Renato Maurício Prado, irá receber contato do Flamengo. Apesar das dificuldades para contratar o português, a tendência é que o clube ouça, do próprio treinador, o posicionamento em relação ao possível retorno para o futebol brasileiro em caso de demissão ainda neste ano.

PUBLICIDADE

“Um passarinho me contou que, apesar de o Carvalhal, no momento, seja de fato o favorito, ainda haverá uma última conversa, em Lisboa, com o Mister Jorge Jesus, para uma pergunta que já deveria ter sido feita: ‘Mister, se for demitido em dezembro, aceita voltar para o Flamengo?’. Porque, por incrível que pareça, ninguém perguntou isso a ele até hoje”, disse em live do “UOL Esporte“.

A esperança do Flamengo é baseada nos dois clássicos que o Benfica tem pela frente na reta final do ano. Isso porque a equipe irá encarar o Porto em dose dupla, duelos que podem determinar o futuro do ‘Mister’.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Mesmo com Jorge Jesus ainda na mira, o Flamengo possui outros nomes na agenda. Sendo assim, Carlos Carvalhal é o profissional que estaria mais próximo de assumir o clube, tendo em vista sua vontade de trabalhar no Rubro-Negro. Agora, a rescisão do técnico vai precisar ser discutida com o Braga, que pode dificultar a vida de Marcos Braz e Bruno Spindel.

“Está fechado? Não, não é bem assim, mas ele já aceitou a proposta do Flamengo. E o que falta? Falta o presidente do Braga, António Salvador, concordar e liberá-lo por uma multa rescisória não tão salgada, né? Ainda é um bocado de dinheiro, mas acho que se o Flamengo quer, realmente, o Carvalhal, tem de desembolsar alguma coisa ou algum jogador. Não é totalmente impossível. Ao que tudo indica, o Carvalhal será mesmo o novo técnico”, completou o jornalista.

LEIA TAMBÉM

Após críticas a arbitragem, Jorge Jesus é suspenso por 15 dias no Benfica

PUBLICIDADE

Flamengo: narrador se irrita com adoração por Jorge Jesus e duvida repetição de 2019

Ressentimento? Flamengo projeta explicação sobre Jorge Jesus no momento em que anunciar novo técnico

Comentarista indica Zico para assumir o Flamengo em 2022: “Faria esquecer Jorge Jesus”

Barcelona estuda oferta milionária para tirar Gabigol do Flamengo; veja valores

PUBLICIDADE

Cruzeiro busca meio-campista no mercado da bola; veja nomes avaliados

Internacional faz proposta por Vojvoda, técnico do Fortaleza, e treinador já tem resposta definida

Palmeiras: Felipe Melo corneta Leila Pereira: “Não ganhou b**** nenhuma”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato