Home Futebol Fluminense? Internacional? Felipe Melo pode ter outro destino no mercado da bola

Fluminense? Internacional? Felipe Melo pode ter outro destino no mercado da bola

Após saída do Palmeiras, Felipe Melo ainda não definiu qual camisa defenderá em 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Felipe Melo é uma grande incógnita neste mercado da bola. No último sábado, o Palmeiras oficializou em suas redes sociais a saída do volante de 38 anos. Livre para assinar com qualquer outro clube, o jogador passou a ser cotado no Fluminense, que teria ganhado a disputa com o Internacional, outro interessado no atleta para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Contudo, a dupla brasileira não é a única interessado na contratação de Felipe Melo. Segundo informações do site ‘Fichajes.net’, o Boca Juniors teria sim o desejo de contar com o experiente atleta. Há uma dúvida no clube argentino, porém, a respeito do que Melo poderia contribuir com uma idade considerada alta.

Em diversas entrevistas, Felipe Melo sempre expressou seu carinho e admiração pelo Boca Juniors. Os xeneizes, que buscam jogadores de hierarquia no mercado, colocam o nome do ex-palmeirense na mesa. No momento, ainda não é possível cravar nada, mas é fato que o Fluminense entrou forte na parada.

PUBLICIDADE

De acordo com o ge.com, a diretoria tricolor está otimista para fechar o negócio logo. Internamente, o volante bicampeão da Copa Libertadores da América é visto com o perfil ideal para liderar o time em 2022. O contrato seria de duas temporadas.

Felipe Melo foi contratado pelo Palmeiras em 2017. Ele deixou o Verdão com 225 jogos e 13 gols marcados. Neste período, conquistou o Brasileirão de 2018, o Paulistão, a Libertadores e a Copa do Brasil de 2020, além da Libertadores de 2021.

LEIA TAMBÉM: