Home Futebol Jornalista avalia se o Palmeiras pode tentar contratações de Marcelo, Coutinho e Pedro

Jornalista avalia se o Palmeiras pode tentar contratações de Marcelo, Coutinho e Pedro

Gestão de Leila Pereira pode investir em reforços de peso para fortalecer o elenco do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Esporte em Discussão“, Mauro Beting, questionado por Vampeta, avaliou possíveis nomes que podem surgir no Palmeiras em 2022. Acreditando que o clube irá priorizar a permanência de Raphael Veiga, o jornalista citou que Philippe Coutinho pode ser um alvo da diretoria. No momento, o meia se encontra em baixa no Barcelona e o clube catalão tem chances de negociá-lo para tentar recuperar parte do dinheiro investido em sua contratação.

PUBLICIDADE

“Independente se vai vender o Raphael Veiga ou não, o Palmeiras está monitorando o Coutinho, que não está achando espaço no Barcelona e pode sonhar com Copa do Mundo se voltar ao Brasil e se recuperar. Palmeiras vai brigar para manter o Veiga e o Coutinho é um interesse, como o Ricardo Goulart“, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjOGU5ZmUzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Enquanto isso, sobre Pedro e Marcelo, o tom de Mauro Beting foi mais pessimista. Como Pedro é um jogador extremamente caro e valorizado pelo Flamengo, uma liberação não será fácil. Já Marcelo pode cumprir seu contrato com o Real Madrid e analisar uma permanência na Europa por conta da família.

“Há a possibilidade de contratar o Marcelo, mas o Pedro, do Flamengo, é muito difícil. A questão do Marcelo é que o filho dele, o Enzo, joga na base do Real Madrid. Então, eu acho difícil, por mais que esteja na reserva do Mendy e tenha sofrido uma queda de produção“, completou.

No momento, o Palmeiras oficializou as saídas de Felipe Melo e Jailson para 2022. Mesmo com vários rumores envolvendo nomes como Ricardo Goulart, Soteldo, Rafael Navarro e Mina, nenhum reforço ainda foi confirmado pelo clube, algo que pode ocorrer no momento em que Leila Pereira assumir a presidência.

LEIA TAMBÉM

Piquerez diz se pode ajudar na vinda de uruguaio para o Palmeiras: “Será um prazer recebê-lo”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Revelado no Palmeiras, goleiro Deola acerta volta para ex-clube

Brasileirão: Veja como ficou a tabela após o término da 37ª rodada

Atlético-MG campeão, Grêmio tentando ficar na Série A e vitória do Santos contra o Flamengo: Tudo sobre a 37ª rodada do Brasileirão

Marcelo no Palmeiras, Flamengo com novidades, saída no Corinthians e futuro de Diego Costa: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Brasileirão: quatro clubes brigam para escapar de duas vagas para a Série B

Braisleirão: Veja os seis técnicos que podem deixar os clubes na próxima temporada

Com Cristiano Ronaldo e Messi, IFFHS anuncia escalação ideal com os onze melhores de 2021

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato