Home Futebol Lista de relacionados do Grêmio mantém indefinição na lateral contra o São Paulo e resgata dois “esquecidos” por Mancini

Lista de relacionados do Grêmio mantém indefinição na lateral contra o São Paulo e resgata dois “esquecidos” por Mancini

Confira todos os detalhes da preparação do Grêmio para encarar o São Paulo na noite desta quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

No início da noite desta quarta-feira, o Grêmio divulgou a sua lista de jogadores relacionados para a partida frente ao São Paulo, na Arena, mantendo a indefinição na lateral-direita. Rafinha, que ainda aguarda a resposta do pedido de efeito suspensivo, está concentrado com o grupo.

PUBLICIDADE

Caso o Grêmio não obtenha a liberação, o jovem volante Sarará será improvisado pelo técnico Vagner Mancini no setor. A lista de relacionados ainda traz dois atletas que vinham “esquecidos” pelo treinador nas últimas rodadas: o volante Darlan e o atacante Elias.

Em termos de tabela, o Grêmio segue respirando por aparelhos no Brasileirão sendo o 18° com 36 pontos, com seis a menos que o Athletico, que tem 42 e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

A lista de relacionados do Grêmio para pegar o São Paulo, na Arena, tem:

  • Goleiros: Gabriel Grando e Brenno
  • Laterais: Rafinha e Diogo Barbosa
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Ruan e Rodrigues
  • Volantes: Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Fernando Henrique, Sarará, Darlan e Bobsin.
  • Meias: Alisson, Campaz e Jhonata Robert
  • Atacantes: Douglas Costa, Diego Souza, Borja, Ferreira, Elias e Churín.

Provável escalação do Grêmio:

Gabriel Grando; Sarará, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza).

LEIA MAIS: