Home Futebol Vidente faz previsão do Mundial, uruguaio sondado, reforço, ‘barca’ de saídas e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Vidente faz previsão do Mundial, uruguaio sondado, reforço, ‘barca’ de saídas e mais: as últimas notícias do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Alviverde nos últimos dias. Como novidades do Verdão, teve vidente cravando resultado do Mundial de Clubes e muito mercado da bola.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana:

Pai de Santo aponta resultado do Mundial

PUBLICIDADE

“Eu fiz a previsão, fiz que daria Palmeiras x Flamengo, com o Palmeiras campeão na Libertadores. Palmeiras não vai ter Mundial, tem uma maldição muito grande nele, não vai ser campeão mundial”, disse a vidente Lene Sensitiva em live com Antonio Tabet.

Treta entre Abel e Felipe Melo?

“Eu falei há uns quatro meses que eu tinha uma informação lá de dentro do Palmeiras que o Abel Ferreira não queria, não gostava do Felipe Melo. Muitas vezes, ele falava que era importante para a imprensa, mas dizia que não era um jogador importante para a diretoria”, revelou o ex-goleiro Velloso, ídolo do Verdão, durante o programa ‘Os Donos da Bola’.

Contratação fechada

PUBLICIDADE

Rafael Navarro deve ser o próximo reforço anunciado pelo Palmeiras. O atacante, que se destacou no Botafogo neste ano, já está em São Paulo, onde realizou exames e assinou contrato com o Alviverde.

De La Cruz sondado

Fazendo uma reformulação em seu elenco dizendo a temporada 2022, o Palmeiras fez uma sondagem pelo meia Nicolas De La Cruz, do River Plate, no início desde mês, segundo informou o site ÉGOOL.

Barca palmeirense

PUBLICIDADE

Com a Leila Pereira como nova presidente, o Palmeiras vem fazendo uma reformulação em seu elenco e já definiu as saídas de Jailson, Felipe Melo e Willian. Além deles, outros oito jogadores pode deixar o Verdão.

Saídas para o Fortaleza

Passando por uma reformulação em seu elenco, o Verdão encaminhou as saídas de três jogadores fora dos planos do técnico Abel Ferreira. São eles: o lateral-esquerdo Victor Luis, o volante Matheus Fernandes e o meia Lucas Lima, que devem ser emprestados para o Fortaleza.

Venda de Borja

PUBLICIDADE

Agora é oficial: Miguel Borja deixa de ser jogador do Palmeiras e está de volta ao Junior Barranquilla, desta vez, de forma definitiva. O camisa 9 foi anunciado como presente de Natal pelo clube colombiano, na noite do dia 24.

Definição por Kaio Jorge

Buscando mais um centroavante, o Palmeiras se interessou na contratação do atacante Kaio Jorge, da Juventus. Mas, segundo o Globo Esporte, o acerto está descartado, pois a intenção do clube italiano é emprestar o jogador para outro clube da Europa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

PUBLICIDADE