Era para ser uma linda história de amor pelo seu time de futebol, mas acabou se tornando uma aventura triste e frustrante na Premier League.
O jovem Kaito Jones, garoto de apenas 10 anos de idade, viajou de Singapura para Inglaterra com o objetivo de realizar um sonho: ver pela primeira vez ao vivo o seu clube do coração, o Aston Villa.
Kaito viajou 11 mil quilômetros de avião acompanhado da sua mãe.
Quando estavam na loja oficial do Aston Villa localizada dentro do estádio Villa Park, a duas horas da partida contra o Burnley, foram avisados de que não haveria mais jogo.
“Estava falando ao telefone com eles e o Kaito, quando comprava um cachecol, ouviu uma pessoa falando atrás dele: ‘o jogo foi cancelado’. O menino ficou devastado”, contou Danny Jones, pai de Kaito, ao diário “Mirror”.
“O Kaito é inglês, mas mora em Singapura há muito tempo e já não ia há dois anos e meio para Inglaterra, porque aqui [em Singapura] as restrições impostas pela Covid-19 são enormes”, contou o pai.
A partida entre Aston Villa e Burnley foi uma das muitas adiadas na Premier League por conta do aumento dos casos de Covid nos clubes da Inglaterra.
Após o adiamento, o garoto ainda tentou visitar as dependências do Villa Park, mas não foi autorizado. Ele pôde apenas circular em volta do estádio e a entrar na loja oficial do clube. O sonho de ver um jogo do Aston Villa ficou para depois.
LEIA TAMBÉM
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores

