Home Futebol São Paulo terá novidade entre os relacionados contra o Grêmio pelo Brasileirão

São Paulo terá novidade entre os relacionados contra o Grêmio pelo Brasileirão

No Sul, São Paulo encara o Grêmio nesta reta final de Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo finalizou sua preparação para o jogo contra o Grêmio, marcado para esta quinta-feira (2) às 20h (de Brasília) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de abrir distância da zona de rebaixamento, o time paulista entende que ainda os pontos conquistados não são suficientes para evitar a queda para a Série B.

PUBLICIDADE

Neste momento, o São Paulo é o 12ª colocado com 45, sendo cinco de distância para o Bahia, primeira equipe presente no grupo dos quatro piores da competição. Para encarar os gaúchos, uma novidade entre os relacionados. O jovem Caio, destaque no Sub-17 e Sub-20, foi convocado por Rogério Ceni.

Por outro lado, Luan segue vetado pelo departamento médico. O volante ainda está no processo de recuperação de uma lesão na coxa e não viajou com os demais companheiros. Assim como Luciano, ainda impossibilitado de atuar em razão de uma cirurgia no pulso.

Calleri, que pediu para ser substituído no jogo contra o Sport, no último sábado, mais uma vez treinou sem limitações, fica à disposição e provavelmente estará entre os titulares.

PUBLICIDADE

A provável escalação do São Paulo diante do Grêmio é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.

Após o confronto na Arena Grêmio, válido pela 35ª rodada, o Tricolor terá apenas mais duas partidas nesta reta final de competição: diante do Juventude na próxima segunda-feira (6), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, e contra o América-MG na quinta (9), às 21h30, em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM: